2005-09-19 – 00:00:00

Kate Moss

É viciada em cocaína e faz orgias lésbicas



A ‘top-model’ volta a fazer manchete nos jornais britânicos. Desta vez no ‘News of the World’ que explora o seu vício em cocaína e ainda revela as tendências de Kate Moss para orgias lésbicas.

Jude Law e a, então, mulher, Sadie Frost, e a actriz Davinia Taylor já partilharam a cama com a modelo. “Kate é uma pessoa naturalmente muito aberta em relação ao sexo, mas quando consome cocaína, com vodka à mistura, leva para a cama quem quer que seleccione: homens ou mulheres”, diz ao tablóide Rebecca White, produtora de moda. O ‘gatilho’ é sempre a cocaína – Kate Moss gasta 300 euros por dia no seu vício –, ao ponto de se tornar inconveniente. Durante um jantar beneficente em Barcelona, a favor da Fundação Nelson Mandela, a modelo junta-se à amiga Naomi Campbell e, discretamente, começam a snifar. Na mesa ao lado estava o Nobel da Paz. No dia seguinte, Kate estava incrivelmente bela, como sempre, mas antes de entrar num desfile ainda partilhou com Naomi Campbell alguns ecstasy. A par das drogas, Kate Moss é, também, sexualmente insaciável, mas prefere mulheres. Tudo começou com uma pergunta à actriz Davinia Taylor, quando a modelo estava num quarto de hotel, em Londres, com a amiga Sadie Frost. “Já alguma fez fizeste sexo com uma mulher?”. Davinia aceitou a ‘proposta’ e as três partiram para a acção.

A cena viria a repetir-se inúmeras vezes, ao ponto da modelo entrar na cama de Sadie, apesar do namorado dela (na altura o actor Jackson Scott) lá se encontrar. Ele só assistiu. Quando Sadie casou com Jude Law, Kate Moss resolveu o problema do ciumento marido, convidando-o a juntar-se a ela e à sua mulher. Kate Moss é de tal modo dominadora, que obrigou a mulher de Law a jura-lhe que nunca dormiria com nenhuma mulher que não fosse ela. Com Davinia, Kate zangou-se diversas vezes, depois da actriz ter casado com Dave Gardner, agente de futebolistas, mas continuaram a ter contacto íntimo.

Sou só eu que não tenho amigas destas? :(
There are currently no comments.