Que o meu irmão tinha muito tempo livre já eu sabia. Que o meu irmão passa muito tempo a criar páginas para os amigos, já eu sabia. Que o meu irmão já sabe mais de html que eu, já eu sabia. Não sabia é que afinal até tem piada…

Ora visitem lá a Ovelha Negra e digam de vossa justiça.

Quatro perguntas básicas sobre O ovelha|NEGRA (criado a 22 de Agosto de 2005)

1 – Porquê ovelha|NEGRA e não ovelha|BRANCA?
Acredito piamente que todos conspiram contra mim…

2- Os objectivos deste site prendem-se com…?
Não faço a menor das ideias… A intenção é sempre boa, mas as realizações quase sempre são péssimas. Prefiro que seja um site sem objectivos concretos.

3- Como nasceu a ideia?
Num simples espasmo de estupidez. Acordei e lembrei-me: “vou criar um site onde possa escrever”… Enfim…

4- É mesmo uma ovelha?
Claro que não… Acha que uma ovelha seria de escrever algo de tão útil e essencial à sociedade? Acha que uma ovelha seria capaz de poder escrever com as patas dianteiras? Claro que não sou ovelha… Por hoje as perguntas ficam por aqui. Tenho é que ir pastar antes que o sol se ponha.

A ovelha|NEGRA diz, deus anota: “As perguntas realizadas nesta entrevista foram da autoria da pulga Zacarias, a amiga invisível da ovelha|NEGRA.”

E uma das histórias lá publicadas:

Emigrante morre sob tractor (24 Ago. 2005 JN)

Um homem, de 49 anos, residente na aldeia de Codeçoso, em Montalegre, morreu, anteontem à noite, na sequência de um acidente de tractor. Ao que tudo indica, a vítima estaria a conduzir embriagada. Armindo Gonçalves Pereira, um emigrante em França que se encontrava de férias, estaria a “calcar umas silvas”, com as rodas da máquina agrícola, num terreno situado nas imediações da sua residência. O trágico acidente terá ocorrido, cerca das 21 horas, quando o condutor terá tentando subir pela elevação do monte junto ao seu terreno. Terá sido nesse momento que o tractor terá tombado, acabando por cair sobre ele ferindo-o de morte. O alerta do acidente terá sido dado por um jovem sobrinho da vítima, que se terá apercebido da queda do veículo. Quando os bombeiros de Salto chegaram, o tractor já tinha sido retirado de cima da vítima, por habitantes da aldeia que acorreram ao local.

A ovelha|NEGRA diz, deus anota: “Quando beber, não conduza tractores, especialmente se é francês”

There are currently no comments.