Não queria fazer posts sobre futebol neste blog, mas desta vez é completamente impossível resistir…

Ontem sienti-me terrivelmente revoltado com a derrota do meu Porto em Glasgow. Não só porque fomos infinitamente melhores que os protestantes, mas porque houve um animal à solta em campo e ninguém tomou medidas para prevenir possíveis acidentes.

Resultado?


(Reparem nas primeiras frames da imagem… reparem onde está a bola, onde está o Pedro Emanuel e para onde olha o animal de azul… agora reparem na altura em que o P.E. cabeceia e onde está o Prso nesse mesmo instante, e o que ele faz imediatamente a seguir. Para o árbitro… é amarelo e siga para bingo!)
(Gosto particularmente da posição do braço/mão esquerda do Prso neste lance… é sempre agradável ter o cotovelo na cara do Baía e segurar-lhe a mão ao mesmo tempo, tudo a 2 metros do árbitro, e ver o golo validado…)

Pedro Emanuel com nariz partido, Baía impedido de agarrar a bola no segundo golo do Rangers, três pontos perdidos e um jogo em Braga no próximo Domingo sem o nosso melhor defesa em campo (ao que parece, uma micro-rotura num músculo da coxa também afasta o Pepe… já não sei se isso é bom ou mau…).

Espero ansiosamente a oportunidade de ir ao Dragão apoiar a equipa a enviar os escoceses para casa com uma abada das antigas…
E o Prso que espere pela recepção…
There are currently no comments.