… de ouvir um álbum que me surpreenda. Um álbum sobre o qual não tão tenho informação praticamente nenhuma, de uma banda da qual só reconheça o nome.
Gosto de clicar no play e ouvir um ritmo forte, que entre no ouvido de imediato mas sem ser pretencioso a tal ponto. Gosto daqueles álbuns que ouço a primeira vez e penso para mim próprio: “Isto é bom! Tenho de o ouvir mais vezes para o ficar a conhecer bem.”
E acabou de me acontecer com um álbum de Lightning Bolt [Hypermagic Mountain]. Um álbum que, decididamente, não é para todos os ouvidos… Indie, Rock, Experimental, Noise… muito “Noise”… Não é o género de música que espere encontrar nalgum bar, nem no Batô… isto tem guitarradas intermináveis, baixos aos berros, uma voz que de voz tem muito pouco… mas gosto. Não sei explicar o porquê, mas gosto. E é por estas e por gostar de álbuns assim que os meus amigos me acham um caso sem cura possível…

Comments ( 2 )

  1. Reply[r]
    Tal como tu,tambem eu adoro ser surpreendida pela música... e isso tem vindo a acontecer muito frequentemente em grande parte graças a ti... é verdade. Grandes bandas que conheci através deste-que-já-não-tem-cura-possível!
  2. ReplyErik Mann
    great post, i'll come visit again soon...erik