Ano novo, blog quase novo.
Para além de um layout retocado, com (segundo me parece) melhor aspecto, mais suave à vista, muitas mudanças no código… Diria mesmo que levou uma limpeza de código de tal forma que as semelhanças com o bisca dos nove anterior se resumem às cores e à barra lateral com os adereços (a.k.a. mariquices) com que a enchi.
Estou contente com o resultado final.

Mas uma coisa me deixou pena: deixar para trás uns 6 ou 7 meses de comentários que ainda estão na base do Haloscan. Tinha poucos, é certo, mas os que tinha eram bons (O A.Castro, João Barros, GSN eram os habituais clientes e a Asuka “spammou” isto numa só tarde como nunca ninguém o tinha feito antes :D ).
Mas como eram poucos, decidi manter o blog limpo do código do Haloscan e fiquei-me por um código em javascript que vem incorporado neste template que usei e que faz uso do próprio sistema de comments do blogger.

Seja como for, gosto do resultado final. Estes templates que vão buscar inspiração para o layout e cores às obras do Kubrik são, de longe, os melhores templates que conheço.

Comments ( 2 )

  1. ReplyPaulo
    teste
  2. ReplyPaulo
    1,2,3,som...

    teste

    teste

    'tá bom sr. Cabral!