Fartinho de ouvir críticas de que o Porto só se limita a tentar “roubar” jogadores ao Benfica, quando os únicos intervenientes da história que falam no Porto (no caso Moretto) são os dirigentes do Benfica e o jogador, depois de assinar contrato. Eh pá, expliquem-me lá qual seria o jogador que depois de assinar um contracto numa qualquer empresa imediatamente iria desmentir o seu novo patrão?
Muito sinceramente, e por muito que pareça arrogância, digo-vos:
1 – O Benfica tem o presidente que merece.
2 – Quer-me parecer que alguém está a pagar mais a um jogador do que ele vale só pelo facto de não o querer perder para uma suposta concorrência.
3 – Só é comido quem quer.

E se quiserem uma liçãozita de história, que tal tentarem informar-se do porquê de em 1981 ter assinado, juntamente com Álavaro e Filipovic, um tal de Folha que era pretendido pelo Porto e que acabou por assinar pelo Benfica…


Pode ser que deixem de cuspir para o ar e de me chatear com o fabuloso moralismo encarnado que vem de há decadas (acho que é maior ainda do que a onda encarnada, tão bonita era ela no último ano).

Comment ( 1 )

  1. ReplyJC Barros
    Moretto só interessava se o Hélton se fosse embora, assim não me interessa nem um bocadinho. Fico até satisfeito que o LFV tenha ido até ao Brasil para salvar das nossas garras criminosas e chantagistas, um jogador com personalidade que escolhe o clube onde tem menos concorrência. O LFV é mesmo boa pessoa. Uma estalada de luva branca para nós, uma estalada de mão aberta para o Diniz. Não há perigo que a polícia não viu.
    Mas quem é que se está a rir? Duvidam que o LFV é boa pessoa? Claro que é! Então se ele para compensar o Porto por lhe ter ficado com o Moretto até contractou o Marco Ferreira!