… começou agora uma campanha de caça às bruxas em portugal, com uma tal associação fonográfica a ameaçar os “piratas” musicais com processos em tribunal, penas de prisão e multas avultadas… acho bem. Acho muito bem que digam que quem saca músicas da net está a matar a indústria musical quando a verdade é que nos últimos 5 anos os lucros das editoras tenham somente triplicado… acho bem que continuem a vender cd’s a 20€ quando o ordenado dos portugueses é, como se sabe, uma vergonha quando comparado com outros países onde os cd’s custam o mesmo ou até menos. Acabem de vez com a troca de músicas via internet que é da maneira que eu paro simplesmente de comprar cd’s.
É que dos últimos 10 cd’s que comprei, não há uma única compra que não se tenha devido ao facto de ter conhecido a banda e o álbum à custa do eMule.

E já agora:

(cliquem para ampliar)

….tudo a sacar as músicas destes gajos! Por favor!!

Comments ( 3 )

  1. ReplyJC Barros
    Para que é que eu preciso de mais uma cópia do CD deles? Não chegam 5? Já está em lista de espera.
  2. ReplyAnonymous
    Esta é fantástica.....
    Já não me ria assim..........
  3. ReplyMiguel Cabral
    Eu sei que já disse isto no comentario que fiz ao post dos downloads, mas cá vai de novo.
    Estes gajos queixam-se que as pessoas sacam as musicas deles e eles nao ganham dinheiro e vao deixar de dar concertos(o que me alegra que assim deixo de correr o risco que eles apareçam na queima em Vila Real).
    Mas esquecem-se que o maior exito deles, nem foram eles que o compuseram, nem alguem que eles conhecem. Simplesmente foram a um site, compraram o instrumental e fizeram uma letra de merda para akilo!!
    E cá está, o povo a comer daquilo todo contente.
    Não me venham com merdas...ganhem mas é juizo!!