Quem é que já não ficou preso em semáforos (não literlamente… ), à espera que aquele vermelho que se prolonga por 2 minutos e meio dê lugar ao verde que dura 15 segundos e que deixa passar 3 carros de cada vez?
Sou defensor da teoria de que semáforos são coisa para maricas. Homem que é homem mete-se no trânsito sem medo. Enfia o focinho do carro em todos os cruzamentos que lhe aparecem à frente para dar sinal de que “estou aqui e vou meter o carro quando quando o gajo que vem da minha direita menos o esperar”.
Homem que é homem usa a linha contínua na estrada como guia para centrar o carro na direcção certa.
Homem que é homem mete-se nas rotundas sem medo. E nas rotundas mais largas usa sempre a faixa mais interior, atravessando-a rapidamente para a direita quando está a menos de 10 metros da saída que lhe interessa. Homem que é homem não circula na faixa de fora… isso é para os maricas que se acagaçam todos com linhas contínuas.

Mas homem que é homem tem de passar um teste: tem de passar 5 minutos na Índia, tal como o vídeo mostra, e saír de lá sem o carro arranhado.
Se falhar no teste mais vale entregar logo as chaves do carro à mulher. Homem que falha um teste destes não merece sequer ter carta.


(sim, é preciso clicar na imagem para abrir o vídeo… colocar-se de joelhos em frente ao monitor a orar a deus nosso senhor enquanto lhe pede que o vídeo abra milagrosamente só com a força da mente não é, ainda, método infalível.)
There are currently no comments.