Quaresma e Moutinho, os dois melhores Portugueses a jogar este ano em Portugal, ficam de fora da convocatória para o mundial.
Em compensação, Hugo Viana, esse portento de habilidade que jogou regularmente no banco do Valência (consta que nos intervalos dos jogos dava espectáculo com os seus toques em habilidade quando aquecia com os outros suplentes) e Ricardo Costa, esse animal com capacidades paranormais (um gajo que falha tanta bola como ele falha não pode ser considerado normal), devem ser convocados para a selecção A…

Postiga, o goleador máximo do Saint-Etienne, deve ser convocado, e João Tomás que é regularmente o português com mais golos nos últimos campeonatos disputados, continua a não ter a mínima hipótese.

E dão-lhe os Portugueses 35 mil contos por mês para o gajo nem sequer ver os jogos do campeonato…

No último europeu foi preciso ser envergonhado pela grécia no primeiro jogo para meter a equipa que 99% dos portugueses já sabia que era a melhor.
Agora nem sequer os melhores jogadores leva.

Aceitam-se apostas, e podem começar a meter as bandeiras nas janelas que fica bonito e nada parolo. Metam também uma do Brasil, já que, como o mestre fez questão de demonstrar no fim de um Portugal-Inglaterra, isto não é a selecção de Portugal, mas sim o clube dum brasileiro.


PS: E quero ver se ele chega ao ridículo de convocar o Costinha… e tenho um sonho: de ver o labrego a convocar o Bruno Alves, esse meu ídolo…

________

Adenda: Vi agora que o Manuel Fernandes, um dos gajos que acaba a época em melhor forma no campeonato, também não vai aos AA.
O primeiro que me disser que o M.F. também não é de longe melhor do que o Hugo Viana leva para casa o prémio da gargalhada do dia.

Comments ( 3 )

  1. ReplyJC Barros
    Quaresma, M. Fernandes, Hugo Viana. Isso é tudo secundário.
    Para mim cai o Carmo e a Trindade é se ele não levar o Luís Loureiro.
  2. ReplyMarquêz
    É só pra t lembrar k exa ekipa k 99% dos portugueses axava a melhor, tb perdeu com a Grécia... s calhar o problema era mesmo a Grécia!!!
  3. ReplyPaulo Costa
    Ou isso ou as saídas em falso :P