Uncategorized

Cá se fazem….

…cá se pagam.

Os Portugueses saíram do mundial com fama de mergulhadores. Eu que passo imenso tempo em fóruns de língua inglesa relacionados com os mais diversos temas, apanhei de tabela sem ter nada que ver com o assunto. Parece que a selecção de Portugal era a única no mundial que mergulhava. Fartei-me de defender o indefensável, para ser honesto… fartei-me de dar explicações sobre os mergulhos, em como não eram mesmo merguhos mas sim faltas não assinaladas… enfim, fiz papel de advogado do diabo como qualquer outra pessoa nascida neste canto à beira-mar, e que frequente foruns internacionais, deve ter feito… Mas, para a opinião estrangeira (e não falo só da Inglesa e Holandesa, que essa trata-se com Kompensan) , os portugueses são “a disgrace to the sport”, “cheating divers”, etc etc… ontem apanhei isto num dos fóruns:

Ok, eu admito, os mergulhos do Cristiano Ronaldo foram do melhor que já vi até hoje em futebol, mas mergulhadores há em muitos sítios.

E coisa que me meteu nojo foi ver o Domenech a protestar sempre que era marcada uma falta contra a França na meia final. Sempre com gestos a simular mergulhos, a simular a projecção de um filme já repetido em várias salas de cinema perto de si…

Hoje vi isto num fórum de futebol (soccergaming.tv):

Escusado será dizer que andei a espalhar o vídeo como se não houvesse amanhã!

8 thoughts on “Cá se fazem….”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.