Uncategorized

E tau…

Em casa da Renault e de Michelin… em pleno solo francês, lá foram os italianos mostrar que este ano ainda não acabou e que nunca se deve riscar a Ferrari da possibilidade de um momento para o outro voltar a ser a melhor equipa (com o melhor piloto, quer gostem dele ou não)… Ainda é possível o milagre… faltam 17 pontos em 70 possíveis para o Schumacher, e 21 em 126 para a equipa até 22 de Outubro em Interlagos.

10 thoughts on “E tau…”

  1. Isto custa-me dizer, mas…espero que o Schumacher seja campeão este ano. Aquele Alonso mete-me nojo.
    E o Raikkonen? Esse é que lá vai fazendo o que pode com o carro que tem, não é?
    Tás mortinho por o ter na Ferrari…mas tás com azar…

  2. Desta vez não… foi mesmo primeiro de início ao fim. O Alonso é que ainda ganhou o sgundo lugar ao Massa nas boxes (duas paragens em vez das 3 da Ferrari). Com o carro mais leve que o do Alonso, o Massa não conseguiu ganhar vantagem suficiente para que quando parasse a 3ª vez ainda ficasse em segundo (como o MS fez para ficar em 1º… e com larga vantagem).

    Marquês: não discuto contigo porque és um anti-Schumacher fanático ;P

  3. O Massa é que podia ter ajudado… A ferrari tem que conseguir meter sempre os dois Ferraris nos dois primeiros lugares, pra ver se o Alonso perde pontos. Mas está emocionante. N vi o grande prémio todo pq estive a ver o Tour, mas parece-me que foi um GP ganho nas boxes n foi?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.