Uncategorized

Estado de opinião livre.

Como alguns poderão reparar, há dois posts que foram removidos do blog…
Como não me apetece chatear com as ameaças de queixa-crime que vou recebendo no email (e não são mails do Nuno Luz, para que fique desde já esclarecido), mais vale perder dois posts do que perder tempo com processos…

Enfim, o que uns palavrões na TV valem a quem os ouve…

17 thoughts on “Estado de opinião livre.”

  1. Basta ter dois dedos de testa para saber que não podes ser processado por transcrever o que o reportér em questão disse. Eu não sei qual era o teor dos posts, mas ouvi o que o reporter disse: “Filhos da puta”. O facto de o repórter Nuno Luz ter dito “Filhos da Puta” não é calúnia, nem é mentira, é verdade. Eu ouvi.

  2. Que ridiculo…ser-se ameaço por um post com um gajo que diz um palavrao…ui!…se isso chegasse ao ouvidos do G8 provocava ja uma guera nuclear, o apocalipse. É que é uma coisa do outro mundo ouvir-se um gajo a dizer um palavrao.

    É com cada imbecil… ate mete nojo.

    Boa sorte ai com o blog. Não sou advogado nem nada que se pareça, mas não me parece que possa haver qualquer processo so com esse material que agora foi retirado, ate porque tambem teriam que processar mais 150.000 blogs.

  3. Já lhe tinha enviado um email antes de fazer este post… não sei se o chegou a ler…

    E também que fique esclarecido que as ameaças que recebi não foram suas (de forma alguma)… o seu email foi simplesmente o que me fez retirar os posts para evitar mais confusões.

    As ameaças que recebi foram, muitas vezes, anónimas… ( e não, não acredito nem penso que tenham sido feitas pelo Nuno Luz… aliás, o português delas era típico de quem não tem mais de 16 anos.)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.