Uncategorized

Over the Hedge

Ah, e se tiverem duas horas para descontraír, quiserem ver um filme engraçado, de animação (dos mesmos que fizeram o Shrek e o Madagascar), com boas piadas, “levezinho”… em suma: daqueles filmes que não requerem hora e meia de grande actividade cerebral, vão ao cinema ver este:

Over the hedge
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=otcEsZ2IoYs]

9 thoughts on “Over the Hedge”

  1. filme filme é “Piratas das Caraíbas II”… e eu que nem sou dado a filmes da Disney (que, sejamos sinceros, cada vez mais caem em futilidades), nem do género, fiquei as quase três horas de filme (apesar de ter 1 litro de coca cola dentro de mim a querer sair a qualquer momento, fosse por onde fosse) colado à excelente representação e caracterização do nosso amiguito Johnny Deep…
    Mas aviso já: se vão ver o filme e são aficcionados por marisco, preparem-se pra passar fome nas semanas que se seguem… :D

  2. Pois, vendo bem a forma como escrevi, realmente pode ser considerada redutora. Mas não era essa a intenção. Simplesmente este é um daqueles filmes em que não precisas de estar em constante actividade cerebral “à lá” David Lynch.
    É um filme com uma boa história, grandes efeitos de animação (vindo de quem vem não era de esperar menos), divertido… mas é “leve”. Não encontro mesmo melhor palavra para explicar.
    Não é de forma alguma uma crítica negativa antes pelo contrário. A forma como me exprimi é que pode deixar dúvidas…

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.