Uncategorized

"The Hoff "e a música

David “The Hoff” Hasselhoff – Jump In My Car

Ele está de volta e melhor do que nunca. “The Hoff” e o seu inseparável Kitt em mais um videoclip. E se o anterior dele (Hooked on a feeling) deixava dúvidas sobre a intenção, este não engana ninguém. O video é gozo puro. Mas do bom, digo eu. Os efeitos especiais são “brilhantes” mas o que realmente salta à vista são as expressões faciais do “The Hoff” e os diálogos entre intérpretes.

E tenham atenção à letra…

Momento favorito: os dois segundos de dança com a bandeira americana como fundo, e a expressão do Hasselhoff nessa altura.

Os créditos vão direitinhos para o barras, do “A vaca tem 6 lados“.

Nota: Vi/ouvi isto 3 vezes. Não me sai da cabeça. Tenham cuidado e não consumam em doses exageradas. Quem vos avisa, vosso amigo é.

19 thoughts on “"The Hoff "e a música”

  1. O video no minuto 2:13 é puro deleite.

    O senhor David apanhou demasiado sol na cabeça ao fazer o BayWatch, é um facto. O que fez com que ele se tornasse uma pessoa muito mais interessante :D

    Para aqueles àvidos de notícias interessantes sobre “The Hoff”, saibam que ele está em Inglaterra e tem andado armado em Maior!

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/london/5135030.stm

    Além disto, há também o rumor de que foi expulso do Wimbledon porque andava por lá com os copos.

  2. Barras, quantas vezes viste o Michael Knight a meter gasosa no KITT? Aquilo tinha consumos excelente. Foi má vontade do Sr. Hasselhoff para com a menina, ficou-lhe mal.

    Realço também o fiel retrato do comportamento feminino. Quando entrou no carro a moça não queria confianças mas assim que viu a boleia em risco já estava disposta a fazer trinta por uma linha.

  3. esta música é algo que roça os limites da genialidade. A qualidade sonora, aliada à brutalidade da faixa cinemática, fará com certeza deste videoclip um best-off de 2006!

    As expressões do Hasseloff e a letra da música são algo de puro génio

  4. Vejo e revejo isto e não compreendo. Pois se o David fez tanta questão de levar a menina a casa porque é que a expulsa do carro minutos depois?
    Ela vivia muito longe – podem dizer-me.
    Ai sim? Então para que raio serve o TurboBoost do Kitt? Metem os extras no carro e depois é só para dizer que têm.
    Inadmissível, David!

  5. já reparaste bisca, nas semelhanças entre o david e o nel monteiro: as mesmas expressões faciais, o cabelo, os pelos do peito e a medalhinha. Aposto que até o corpo de baile do nosso Azelhofa português são parecidas com as do americano.
    Claro que numa coisa não são iguais: “Get in to my car” está a anos luz de “Puta, Vida, Merda, Cagalhões”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.