Chegou ao fim a aventura de Jesse Keeler e Seabstian Grainger, os dois músicos dos agora extintos Death From Above 1979. Depois de atingir um enorme sucesso e reconhecimento dentro do seu genero musical, e em especial, depois de o atingirem tão rapidamente, os dois decidiram meter um ponto final na carreira (curta) da banda. Vão agora dedicar-se a outros “géneros dentro do género”, segundo prometem.

E assim se vai mais uma das minhas bandas preferidas… ainda há um ano deram um concerto fabuloso na abertura de Paredes de Coura (aclamado por todos como um dos melhores)… pelo menos tive a oportunidade de os ver ao vivo.

Death From Above 1979 – Romantic Rights

PS: Para quem seguia os fórums do site oficial deles, isto já não é propriamente novidade, mas a confirmação de algo que já se começava a mostrar inevitável depois do “desaparecimento” de cena dos dois nos últimos meses…

PS2: Obrigado ao Hugo, do 9-9, pelo tutorial da colocação de músicas através do radio.blog (não fazia ideia que também tinha esta possibilidade)…

Comment ( 1 )

  1. Replyschism
    É uma pena! Quando soube disto fiquei de rastos. Uma das minhas bandas favoritas. Ao menos também tive a sorte e o prazer de os ver em paredes de coura em 2005. E que grande concerto!

    Parabéns pelo blog.

    Cumprimentos