Descoberta do Tino de Rans do Portal Pimba nas suas divagações pelo Youtube, o próximo videoclip deixa-me seriamente perturbado. Enquanto escrevo o post a música rola como pano de fundo. Não sei se deva rir ou chorar mas a verdade é que o ritmo faz-me abanar o pé.

E por não ser música nacional não tem lugar no portal pimba… daí o Tino usar o Bisca como cobaia (ele diz-me que também usa o “Há vida em Markl” para os mesmos fins, por isso até lhe perdoo. O Markl é que é capaz de não achar piada, mas como ele não lê isto, não importa muito.).
Shame on you…

Sem mais demoras:

Prabhu Deva – Kalluri Vaanil
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VjhO5CO2MzA]

Nota: As legendas que surgem não são, obviamente, resultado da tradução da letra para a língua de Camões, se é que Camões não a tinha perdido também no Vietname juntamente com o olho. A tradução que aparece no vídeo é resultado de um apurado estudo fonético, ou seja, é mais ou menos como pegar nos sons que os gajos fazem e dizer “Acho que ele está a dizer “-Vai lá Rivaldo, sai desse lago!”.”, quando na verdade os rapazes estão a pregar a paz mundial e harmonia entre todos os seres do planeta.

Comments ( 5 )

  1. ReplyJC Barros
    Um belo filme. Por acaso já o conhecia há uns tempos graças a um amigo que tem como sonho participar num filme de Bollywood e que por isso corre estas coisas todas.
  2. ReplyBarras
    tb já conhecia há uns tempos... os musicais indianos são do melhor que se faz no mundo das artes!!!
  3. ReplyFamous Quotations
    Your site has won a Blog of the Day Award (BOTDA)

    http://blogofthedayawards.blogspot.com/

    Award Code
    http://blogofthedayawards.blogspot.com/2006/06/blog-of-day-awards-code-for-winners.html

    Thank you,
  4. ReplyPaulo Costa
    lol, e não é que foi mesmo?

    http://blogofthedayawards.blogspot.com/2006/09/bisca-dos-nove-blog-award.html
  5. ReplyTio Hermínio
    Agradeça aqui ao Tio Hermínio por o ter nomeado. Abraço