Uncategorized

Censura à boa moda do Bisca

Como podem reparar, agora apenas registados no blogger podem deixar aqui comentários.
Porquê?
Se virem os últimos 20 posts e seus comentários devem perceber o porquê rapidamente.

Era algo que eu não queria fazer (e ao contrário do que já cá disseram eu não censuro comentários, nunca o fiz, e esta medida é para evitar ter que o fazer), mas mais covarde do que vir para aqui insultar-me gratuitamente na maior parte dos casos é vir para aqui insultar-me gratuitamente sem assinar.
Assim a coisa compõe-se:
“Jovem, gostas de me insultar, gostas de me chamar palhaço, gostas de fazer figura de urso e deixar comentários sem sequer deixar um nome ou nickname? Tens menos de 16 anos e acreditas que deixar um comentário no Bisca a insultar quem escreve opiniões te vai fazer o maior da tua rua? Não consegues escrever “Não concordo” sem mandar duas caralhadas por cada 4 palavras? Azaralho. Agora, pelo menos, tens que deixar um nome para o fazer. A gerência agradece, o anti-spam também.”

E como isto é o meu blog e não fui eleito democraticamente para o escrever, aqui mando eu (e dizem vocês: “ohhhh, lá está ele armado em porco fascista“).

6 thoughts on “Censura à boa moda do Bisca”

  1. – A palavra “covarde” existe no léxico português (a tua “fevera” é que não… faltou-te um acento circunflexo algures por aí). Para a próxima certifica-te do teu português antes de acusar os outros de não o saber.
    – Não, não sei o que é spam. Não passei uns bons meses a apagar uma enxurrada de comentários de publicidade que chegavam às caixas de comentários do blog diariamente, nem ao mail do bisca. Não sei o que é spam, tens razão.

    O resto do teu comentário não me merece qalquer resposta (o meu ego grande e narcísico não o permite… lol), excepto a parte em que implicitamente referes um possível plágio meu a outros blogs. Não o admito! Revela mesquinhez e má fé tua, porque nunca o fiz nem faço. E não admito que me acusem de algo que não faço. Se lanças acusações dessas para o ar, concretiza-as. Senão: cala-te porque não tas admito!

  2. O mundo inteiro a pensar em ti constantemente. A fama, a glória. Deve ser cansativo. Tens um ego grande como o caralho!! Não estás cheio de ti? Sabes o que faz impressão? É teres aqui uma colecção de posts muito acima da média (copiados ou não, isso não interessa agora) e volta e meia o teu ego infinito e narcísico invadir o teu próprio blog. Doma-o, foda-se!! Melhores cumprimentos.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.