O Hugo do 9-9 tem por hábito descobrir coisas porreiras para acrescentar ao blogue, e depois de ter descoberto o radio-blog através dele chegou agora o Finetune. Ele já o tinha mencionado há umas duas ou três semanitas e até achei piada à ideia, mas enquanto o radio blog funcionasse não o contava trocar… até que deixou de funcionar…
Ao fim de 251357 tentativas com hosts que se diziam grátis, sem pub e a suportar php, eis que desisti de ver no lugar onde devia surgir o radio.blog ali na barra lateral uma mensagem de erro.
E fui para o finetune… o problema estava no tamanho que o player apresentava, ocupando bem mais do que a barra lateral do blog permitia. Mas com uns ajustes consegui fazer o que pretendia… agora têm dezenas de músicas escolhidas ao meu gosto à distância de dois cliques na barra lateral… por baixo da avatar surge agora o “Som na mesa”. Basta seguir a instrução colocada por baixo da barra do player: clicar na barra com o lado direito do rato e escolher “Launch Standalone Player”. Aparece uma janela com um player igual a este, independente do blog:

http://www.finetune.com/player/embed.html?playlist=p1287445

… onde estão de momento umas 80 músicas à vossa espera. E vão ser mais, porque andar a descobrir músicas no finetune é um vício.

Só não me responsabilizo pelos meus (maus) gostos.

Comments ( 2 )

  1. ReplyHugo
    Experimentei e abriu com a Banquet dos Bloc Party... acho bem!
    Hosts grátis e sem pub... acho que são como os dinossauros... estão extintos.
  2. Replydream_brother
    bem, esta cena tá mt fix!!!

    gracias, paulinho;)