Uncategorized

Tranquilidade, fundamentalmente com tranquilidade.

Um momento único em TV é um daqueles momentos que não conseguimos tirar da cabeça durante dias a fio. Este que vem a seguir é só um dos momentos mais bem conseguidos e hilariantes da TV nacional nos últimos meses.
Que os Gato Fedorento trouxeram para portugal um género que cá fazia falta (nunca tivemos uns Monty Python) já se sabia. Que o R.A.P. é um caso raro de talento (sem desprimor para nenhum dos outros) também já se sabia. Que o homem é capaz de imitar na perfeição o Paulo Bento é que não fazia ideia.
Bem hajam os Gato Fedorento por conseguir fazer rir Portugal com tranquilidade, fundamentalmente com tranquilidade:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU]

7 thoughts on “Tranquilidade, fundamentalmente com tranquilidade.”

  1. Estragaram o Paulo Bento!

    Ele hoje, na estrevista depois do jogo, só disse um “fundamentalmente” e depois passou o resto do tempo a controlar-se para não repetir. E nesse “fundamentalmente” ele olhou para o jornalista com um pequeno sorriso como quem diz “ups!”.

  2. Esta imitação do Paulo Bento foi de ir às lágrimas. Curiosamente, apesar de reconhecer um enorme talento ao R.A.P. achei que nas partes do programa “ao vivo” os outros gatos estiveram mais à vontade. Mas a avaliar por este primeiro programa, isto vai ser bom!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.