Depois de uma bela estreia do ENTAF06, com uma peça de Torcuato Luca de Tena de nome “Uma luz sobre a cama”, interpretada pelo Grupo Pedaços de Nós de Freamunde (e perdoem-me lá o abuso, mas para os meus conterrâneos que o conhecem, e sem demérito para todos os outros actores “da casa”, o Tiago é simplesmente fenomenal no seu papel), este sábado pelas 22 horas chega até nós a obra “Preto no Branco” composta por duas peças. A primeira é “O Avejão” de Raúl Brandão e a segunda é “Um pedido de casamento” de Tchékov, e são trazidas até nós pelo já muito reputado Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta.

As informações, tanto sobre o grupo como sobre os autores das peças foram-me cedidas pelo Pedro Lopes, do GTF, a quem agradeço o trabalho de ter juntado os textos. Como a leitura é extensa e o conteúdo completíssimo (inclui uma crítica do Matosinhos Online), tomei a liberdade de a colocar online… aqui… é só clicar.

Espero que continuemos a ver teatro em Freamunde com casa cheia, tal como no último sábado. É um motivo de orgulho para qualquer Freamundense.

Os preços são de 2,50€ para estudantes e reformados e 5 € para adultos, e podem ser adquiridos no local do espectáculo (Casa do Teatro de Freamunde) ou , para quem conhece, na Papelaria Papelinha na Rua do Comércio em Freamunde.

There are currently no comments.