6 thoughts on “Má onda.”

  1. ok, confesso que me sinto “ignorante”, “inculta” mas ainda não tive a oportunidade de conhecer a nova música dos onda choc… já que estou numa onda de confissões, em míuda eu gostava deles, tinha cd`s deles e etc…será que alguem me entende?
    e será que agora é mesmo preferível render-nos à floribela em detrimento dos “velhinhos” onda choc? tenho de me informar….
    já agora paulinho agradeço a oportunidade de abrires os teus comentários mesmo a quem não tem registo (fartei-me de te chatear nao foi?)…hasta!

  2. No teu ainda não vi por lá nenhum. Comentários com spam são do tipo:

    “Hi! Nice blog here! Take a look at my site…” e depois tem carradas de links para sites que vão desde venda de viagra a consultas de astrologia… por aqui já foram uma praga. E como esses comentários são feitos por máquinas programadas para os fazer, esta treta da verificação das letras que aparece consegue fazer com que a máquina não consiga postar.

  3. lol, disse que era estranho porque o normal é gostar delas louras e altas… eu sou exactamente o contrário. Morenas e baixas. :P

    O word verification não tiro por causa da quantidade de posts “spam” que apareciam antes de ter metido os comentários só para registados no blogger… espero que o word verification sozinho consiga parar a maior parte deles (senão todos).

  4. Não.
    Digo eu que não, há bem pouco tempo relembrei os onda choc fazendo download dos seus albuns, isto durou um dia, já estou recuperada.
    Relativamente ao teu comentário no meu blog és estranho porque?
    Devias era tirar o word verification odeio preencher isso!!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.