A primeira prenda que a Sapo me deu (a mais de um mês do Natal):

A próxima será a migração automática, tal como a todos os clientes com o tarifário de 4Mb, para os 8Mb e, muito mais importante que isso, para os 512Kb de upload.

Podemos continuar a não ser os mais rápidos e mais baratos da Europa no que diz respeito aos serviços dos ISPs, mas lá que se começa a melhorar, isso é inegável.

Comments ( 7 )

  1. ReplyHugo
    Eu tenho netcabo e neste momento estou maravilhado. Quando penso que comecei com Speed On (640Kb/128Kb) com 20GB nacionais e 1GB internacional... e agora... sem nunca ter feito mudança de tarifário tenho 4Mb/256Kb (a caminho de migrar para 8Mb/512Kb) e sem limites nenhuns.
    Eles são curtidos nas promoções... trafego internacional sem limites até Dezembro de 2007 (e depois são 30Gb... mas ainda falta tanto tempo... cá para mim ainda deixam ficar aquilo ilimitad!)

    Mas assim é que deve ser... agora podemos surfar pela internet mesmo à vontade!
    It is nice, sim senhor!
  2. ReplyBarras
    Felizmente estou na mm situação q o Hugo!!!
    I like!!!!
    xD
  3. ReplyJC Barros
    Há melhorias, pois há. Mas o que eu queria era ter um fornecedor como o da Beta: 24 megas, tráfego ilimitado, chamadas grátis para fixos nacionais e estrangeiros e tudo por menos de 30€/mês.

    Quando um gajo vê uma proposta destas nota que ainda temos muito para andar.
  4. ReplyPaulo Costa
    Também já tive netcabo quando morava no porto, e tinha o tarifário dos 4Mb.. só que na altura só tinha uns 30GB internacionais por mês... foi bem antes das promoções.
    A diferença entre Sapo e Cabo, neste momento, é que a Cabo dá o tráfego internacional ilimitado (e é como dizes, Hugo... também acho que vão deixar ficar ilimitado) enquanto que a Sapo dá "só" 60Gb.
    Mas caraças, 60GB chegam-me e sobram-me! É a mesma coisa que ter ilimitado, até porque não devo usar nem metade... Já posso ver os meus joguinhos de NBA (é um dos meus vícios secretos :P) por streaming sem me chatear minimamente com o tráfego :D

    Juoum, em França tem-se das melhores ofertas de ADSL que há... aquilo é um abuso (sorte da Beta). Mas também há que ver que as infrasturas deles são bem melhores que as nossas... somos um país ainda em desenvolvimento e daqui a uns anitos devemos estar a par com os melhores na área... Quando tivermos ofertas como as da Suécia, com uploads de uns quantos Mbs... ui... que festa. :D
  5. ReplyMaria Strüder
    O meu caso é parecido com o do Hugo, comecei com os 2megas e sem nunca ter feito nada penso que já vou nos 8 com tudo o que o Hugo referiu.
    A netcabo é amiguinha mas é uma porcaria...
  6. ReplyAnonymous
    eu tenho um modem de 56k
  7. ReplyAnonymous
    saudades da musikinha dos modems d 56kps