Uncategorized

180º

Há um ano era uma puta:

Agora é só ver as imagens da apresentação do seu “livro” e é ver os mesmíssimos da foto da cima a tratar a “senhora” como uma grande e isenta jornalista, com direito a sessão de autógrafos, beijinhos, palavras de incentivo e quiçá um cheque vale de desconto.

Palminhas.

Let the flames begin.

15 thoughts on “180º”

  1. o Sr. Anônimo (se calhar tb é um nome grego), então o Pai Natal não existe? Sabes que é tão legitimo eu acreditar que o Pintinho é grego, como tu acreditares que a Carolina é uma P***, ou melhor, como tu acreditares que eu de alguma maneira a aprecio. Cada um tira as ilações que quiser, ou melhor em que quer acreditar.
    E Bom Natal. Eu vou ficar à espera que o Pai Natal passe em minha casa no dia 25, e até que me deixasse um livro de prenda, mas sei perfeitamente o “livro” que não queria receber.

  2. quinas… acreditas no Pai Natal? Não?!

    E se eu escrever um livro a dizer que o Pai Natal existe?! Assim pode ser que acredites… já que acreditas em tudo o que lês… ou melhor, acreditas em tudo o que lês e foi escrito por uma mulher sem caracter que tu (muito provavelmente) devias detestar. Provavelmente da maneira que este mundo/país anda, esta merda de livro ainda vai ser best-seller. Á custa dos anjinhos que acreditam…

  3. “É a diferença. Subtil, mas suficiente para nos dar a moral.”

    Sim, porque eu sei que os portistas são pessoas bem formadas, que até gozam e acham piada à segunda nacionalidade do Pintinho: Grega.
    Sim… porque mouros são os outros.
    Tb axei piada à Word verification terminar em TVI

  4. É um artista Sr. Paulo, como não convence ninguém quando trata de assuntos sérios vira-se para a bola e outros assuntos da treta para ter publico e aplauso.
    Noto também o aspecto machista de colocar senhora entre aspas, quando se refere a Carolina Salgado, e não coloca quando lhe cama puta (espero que não seja mal geral dos homens dessas bandas).
    Mas olhe que até gosto do seu blogue, gosto mesmo, é que ao que fala em ferros em brasa pelo anus, empalamentos e coisas do genero estou sempre á espera da proxima perola. Lance-a, vá lá, esta porquinha está á espera! olha q giro a word verification termina em CUpt nada mais apropriado, ele há cada coincidencia!

  5. Eu acho piada a que digam que a tratavamos como “uma raínha”… a sério que acho. Porque os portistas eram os primeiros a gozar com o facto do Pinto da Costa estar com uma empregada do “tio Reinaldo”.

    É a diferença. Subtil, mas suficiente para nos dar a moral.

  6. Que coincidência e não é que são também os mesmíssimos que há um ano lhe faziam vénias e a tratavam como uma rainha, só porque era companheira do vosso líder desportivo e espiritual e que agora sabe-se lá porque vêem cá para fora cuspir nessa criatura.
    Palminhas também para vocês….

  7. Esta senhora ainda vai ser promovida ao estatuto da madre teresa de calcuta, provavelmente… Mas de uma tenho a certeza, uma Águia de ouro ou merda igual vai ganhar… E de um dossier se faz um livro… Giro!!! Quem pagou??? Eu ja dei a minha opinião no meu blog acerca da brilhante equidade desta senhora, é sem duvida a mulher que todos os homens desejam, ou não…

  8. Ninguém mandou o Sr. Costa meter-se com esta tipa!
    O homem é um bruto e merece pagar por isso.
    Não é a primeira mulher que lhe lança uma acusação de violência doméstica e espero que também isso seja investigado.
    Quanto ao futebol estou-me nas tintas…
    Já diz o povo “zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades” e a (suposta) verdade desta senhora é menos válida que a vossa?
    Toda a gente (do FCP) achou uma grande piada ver a senhora no meio da claque no estádio do Benfica com um cartaz. Deixou de ter piada?
    Uma coisa boa ficamos a saber, o Sr. Costa sofre de flatulências quando ele estiver presente já sabem quem largou a bomba…

  9. Essa senhora é a vergonha, tipica mulher magoada que sai a disparatar e a contar a meio mundo o que na sua vida privada aconteceu.
    Como portista falhou, como mulher é um rato.
    Mais burra visto que ao fazer as acusações não está ciente que é cumplice!

    lool as letras do word verification:jlhhfcp a terminação não podia vir mais a calhar lol

  10. Já andava para te perguntar quando é que falavas dela aqui. :)

    Parece que a primeira edição do livro já esgotou! Grande Carolina que combates, ao mesmo tempo, a corrupção e a iliteracia em Portugal.
    Da próxima vez já não vai precisar de ir para a bancada, já lhe arranjam lugar no camarote.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.