Há um ano era uma puta:

Agora é só ver as imagens da apresentação do seu “livro” e é ver os mesmíssimos da foto da cima a tratar a “senhora” como uma grande e isenta jornalista, com direito a sessão de autógrafos, beijinhos, palavras de incentivo e quiçá um cheque vale de desconto.

Palminhas.

Let the flames begin.

Comments ( 15 )

  1. ReplyJC Barros
    Já andava para te perguntar quando é que falavas dela aqui. :)

    Parece que a primeira edição do livro já esgotou! Grande Carolina que combates, ao mesmo tempo, a corrupção e a iliteracia em Portugal.
    Da próxima vez já não vai precisar de ir para a bancada, já lhe arranjam lugar no camarote.
  2. ReplyMaria Strüder
    Essa senhora é a vergonha, tipica mulher magoada que sai a disparatar e a contar a meio mundo o que na sua vida privada aconteceu.
    Como portista falhou, como mulher é um rato.
    Mais burra visto que ao fazer as acusações não está ciente que é cumplice!

    lool as letras do word verification:jlhhfcp a terminação não podia vir mais a calhar lol
  3. ReplyPaula
    Estás a ver o assunto do ângulo errado, é tudo uma questão de coerência :)
  4. ReplyFemin
    Ninguém mandou o Sr. Costa meter-se com esta tipa!
    O homem é um bruto e merece pagar por isso.
    Não é a primeira mulher que lhe lança uma acusação de violência doméstica e espero que também isso seja investigado.
    Quanto ao futebol estou-me nas tintas…
    Já diz o povo “zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades” e a (suposta) verdade desta senhora é menos válida que a vossa?
    Toda a gente (do FCP) achou uma grande piada ver a senhora no meio da claque no estádio do Benfica com um cartaz. Deixou de ter piada?
    Uma coisa boa ficamos a saber, o Sr. Costa sofre de flatulências quando ele estiver presente já sabem quem largou a bomba…
  5. Replypimigas
    o que é que ela disse que já não se sabia??

    Só se for os peidos do PC...
  6. ReplyPaulo Costa
    ^^ não digo o contrário ... lol
  7. ReplyPonto do Rectângulo
    Esta senhora ainda vai ser promovida ao estatuto da madre teresa de calcuta, provavelmente... Mas de uma tenho a certeza, uma Águia de ouro ou merda igual vai ganhar... E de um dossier se faz um livro... Giro!!! Quem pagou??? Eu ja dei a minha opinião no meu blog acerca da brilhante equidade desta senhora, é sem duvida a mulher que todos os homens desejam, ou não...
  8. ReplyDirceu
    Que coincidência e não é que são também os mesmíssimos que há um ano lhe faziam vénias e a tratavam como uma rainha, só porque era companheira do vosso líder desportivo e espiritual e que agora sabe-se lá porque vêem cá para fora cuspir nessa criatura.
    Palminhas também para vocês….
  9. ReplyPaulo Costa
    Eu acho piada a que digam que a tratavamos como "uma raínha"... a sério que acho. Porque os portistas eram os primeiros a gozar com o facto do Pinto da Costa estar com uma empregada do "tio Reinaldo".

    É a diferença. Subtil, mas suficiente para nos dar a moral.
  10. Replyvdias
    A miúda não deixa de ser o que ser foi... simplesmente desta feita decidiu fazer $$$ com a cabeça e não com a c... ;)

    Batam palmas ao vosso sr doutor!
  11. ReplyPorquinha
    É um artista Sr. Paulo, como não convence ninguém quando trata de assuntos sérios vira-se para a bola e outros assuntos da treta para ter publico e aplauso.
    Noto também o aspecto machista de colocar senhora entre aspas, quando se refere a Carolina Salgado, e não coloca quando lhe cama puta (espero que não seja mal geral dos homens dessas bandas).
    Mas olhe que até gosto do seu blogue, gosto mesmo, é que ao que fala em ferros em brasa pelo anus, empalamentos e coisas do genero estou sempre á espera da proxima perola. Lance-a, vá lá, esta porquinha está á espera! olha q giro a word verification termina em CUpt nada mais apropriado, ele há cada coincidencia!
  12. ReplyQuinas
    "É a diferença. Subtil, mas suficiente para nos dar a moral."

    Sim, porque eu sei que os portistas são pessoas bem formadas, que até gozam e acham piada à segunda nacionalidade do Pintinho: Grega.
    Sim... porque mouros são os outros.
    Tb axei piada à Word verification terminar em TVI
  13. ReplyPaulo Costa
    Ena, já tenho mais uns adjectivos para acrescentar à lista...
    Sou machista e não sou convincente em assuntos sérios.
    Estes ainda não me tinham dado. :)
  14. ReplyAnonymous
    quinas... acreditas no Pai Natal? Não?!

    E se eu escrever um livro a dizer que o Pai Natal existe?! Assim pode ser que acredites... já que acreditas em tudo o que lês... ou melhor, acreditas em tudo o que lês e foi escrito por uma mulher sem caracter que tu (muito provavelmente) devias detestar. Provavelmente da maneira que este mundo/país anda, esta merda de livro ainda vai ser best-seller. Á custa dos anjinhos que acreditam...
  15. Replyquinas
    o Sr. Anônimo (se calhar tb é um nome grego), então o Pai Natal não existe? Sabes que é tão legitimo eu acreditar que o Pintinho é grego, como tu acreditares que a Carolina é uma P***, ou melhor, como tu acreditares que eu de alguma maneira a aprecio. Cada um tira as ilações que quiser, ou melhor em que quer acreditar.
    E Bom Natal. Eu vou ficar à espera que o Pai Natal passe em minha casa no dia 25, e até que me deixasse um livro de prenda, mas sei perfeitamente o "livro" que não queria receber.