Nos últimos dois dias o futebol tem-me feito rir. Primeiro foi o meu Porto, agora é o jornal A Bola.
Acho que mesmo os benfiquistas vão concordar comigo… a capa de hoje diz em letras garrafais que:
Eh pá… eh pá… a sério… obrigado a quem faz estas pérolas.

Comments ( 9 )

  1. Replyfcp4ever
    Este duelo Moretto venceu! Se defender penaltis dependesse só de quem está na baliza até se podia dizer que Morreto foi melhor que Kan. Todas as interpretações além disto são humorísticas! Mas há também coisas difíceis de explicar como o prémio atribuído a Vítor Baía a época passada logo no ano em que perdeu a baliza esteve quase sempre entregue a outro e que se saiba não se tratava do prémio carreira!
  2. ReplyTio Hermínio
    É pá eu acho que A Bola agora é portista, pq só um portista pode dizer uma coisa destas. Ou seja, só um portista pode quer fazer passar o Moretto por um grande guarda-redes para ele voltar a titular do Benfica. Estão a ver o plano maquiavélico que esta a ser organizado contra o Glorioso.... lololol
  3. ReplyAnonymous
    tem razão tio herminio (pergunta: essa razão vem com a idade ou com o vinho?) e que dizer do comentário da rtp a lembrar no fim do jogo que também no BENFICA o sr. treinador do fcp tinha perdido com o gondomar? Era preciso lembrar isso? é um plano sim senhor só não vê quem não quer...ou não bebe!
  4. ReplyCarriço
    E lá pelo meio também se podia ler uma pérola como "A Pizarro, Lúcio e Podolski, Fernando Santos respondeu com Mantorras, João Coimbra e Marco Ferreira."
    É certo que correu bem e o Benfica venceu, mas... o que quer dizer essa frase? Alguém pode um dia julgar que foi uma resposta à altura, falando de nomes? :)

    Mas a pérola maior dos últimos tempos e que mais me tem feito rir é o relatório de Xistra acerca do amarelo a Miccoli! Incrível!

    Saudações
  5. ReplyPonto do Rectângulo
    o moretto é um grande grande guarda redes, mas nem no grande freamunde tem lugar!!!!
    E ele sem duvida é melhor que o kahn, mas a levar frangos... hi hi hi... Deus te conserve muitos anos no benfica e se possivel a titular!!! lol
  6. Replya.castro
    Paulo, aqui devia falar das "pérolas" mas o que queria dizer é "unrelated":
    Sei que tens o "Referer.Org", tal como eu. O teu está na sidebar (baptizado "De onde cortam a Bisca"), o meu está ao fundo da página. A minha curiosidade é esta:
    No teu, à frente de cada link estão indicados, entre parenteses, os números de visitas; no meu não tem nada disso. Como é que explicas?... se não quiseres responder aqui, por causa dos curiosos como eu, fá-lo para o meu email acastro@sapo.pt - ok?
    Um abraço!
  7. ReplyPaulo Costa
    Não tenho problema nenhum em responder aqui ;)
    O que fiz foi acrescentar a seguinte linha:

    referer_counter = "(COUNTER)";

    na parte do código do referer.org que tem o javascript.

    O melhor mesmo é ir a este link:
    http://zuppafly.do.sapo.pt/codigoreferer.txt

    Esse é o código que uso para o meu referer. Daí pode-se comparar com o código original que o referer.org dá e ver as diferenças... são poucas mas incluem o tal contador e o facto da lista estar ordenada pela "idade" dos links (os mais recentes em cima) e não pelo número de vezes que cada página "linka" para esta.
    Espero que já tenha dado uma ajuda :)
  8. Replya.castro
    Paulo, obrigado! És o maior! Bem... O Porto na Taça não foi o maior e eu fiquei triste :(
    Verifiquei que a totalidade do código do Referer.Org, obtida no link "zuppafly", é um pedaço diferente daquele que tenho no meu blog. Então o que fiz? Copiei todo o código que tinha e colei-o logo a seguir, ficando em duplicado. Neste segundo, acrescentei a linha que indicaste. E não é que resultou?!... Podes ver no meu blog, no fundo da página, os dois scripts, a diferença é que o "novo", por baixo do "velho", passou a indicar o número de visitantes, não ordenada pela "idade" como o teu, mas sim pelo número de visitas. Ou seja, quanto mais os "clientes" visitam o meu blog, mais sobem na tabela classificativa (até gosto mais assim e é mais justo). Como verás, os links nos "dois" referers são os mesmos e estão na mesma ordem, só que agora vê-se o número de visitas.
    Para terminar, copio já não a linha que acrescentei no referer, mas esta outra linha:
    Espero que já tenha dado uma ajuda :) Deste mesmo a ajuda, de novo agradeço. Um abraço :)
    Nota: Sabias que eu há mais de um ano fiz uma "donation" ao servidor do script?... Achei que merecia e paguei 30 dólares. Ainda tenho o mail de resposta a agradecer. Já há muito tempo que não se consegue um Referer de borla. Por exemplo o que tenho no sidebar foi fornecido por TrueFresco e teve que ser pago. O Referer.Org é o único que conheço que continua a disponibilizar o Script de graça, deixando ao critério dos utilizadores a tal "Donation".
  9. ReplyAnonymous
    Então ele não está à venda? Pois então...