Eu devia estar triste, frustrado, zangado com a equipa… mas só me consigo rir da vergonha que foi a derrota de ontem… falo do Porto, obviamente.
Não quero com isto mérito nenhum ao Atlético que pelo que se ouviu no relato durante os 90 minutos fez por merecer a vitória, jogando com as suas armas que são obviamente poucas, mas foram eficazes. Mas a verdade é que uma coisa destas acontece de tempos a tempos… já apanhamos o Torreense há uns anitos nas Antas a fazer a mesma brincadeira, o Benfica já apanhou o Gondomar e o Sporting esteve quase a sofrer o mesmo com o Vizela no ano passado.
Mas isto tudo para dizer que pelos visto não sou eu o único que ainda não assimilou bem a derrota e que não consegue não ficar com um riso contido sempre que pensa “Nós perdemos mesmo, e em casa, com o Atlético…“, senão veja-se a reacção de Júlio Magalhães, conhecido e reconhecido portista, ao apresentar a notícia no jornal da TVI:
(foto gamada ao user dpmor num fórum de mau nome que ambos frequentamos)

Comments ( 8 )

  1. ReplyAnonymous
    Desta vez não copiei o teu texto para o Word!
    È apreciável a tua boa disposição com um assunto que, com razão ou não, é sempre aborrecido para quem gosta de futebol e vê o seu clube perder assim.
    Ass:
    Anónimo que costuma comentar sob anonimato na Revolta dos Capões
  2. ReplyAnonymous
    Outra coisa, fiz uma visita rápida pelo teu blog e quero dar-te os parabéns pela variedade e qualidade dos artigos que apresentas, os temas são actuais e prementes e são alternados com música e humor para que a coisa não se torne maçuda!
    Parabéns
    Ass:
    Anónimo que costuma comentar sob anonimato na Revolta dos Capões
  3. ReplyPaulo Costa
    Eheh, obrigado pelos elogios, e já agora, tive cuidado em rever o que escrevi a ver se não dava mais calinadas ;D
  4. ReplyJC Barros
    Eles tinham um jogador chamado Manuel Bicho. Nunca tivemos hipóteses.

    :|
  5. ReplyJC Barros
    É Marco Bicho.
  6. ReplyRui Costa
    Não houve contracção do músculo orbicular, apesar da contração do zigomático. Ou seja: sorriso de deuchene, ou por outras palavras: sorriso amarelo/falso :p
  7. ReplyPonto do Rectângulo
    Eu tb sorri assim... É que teve a sua piada... Tive lagartos e passarinhos a tentarem gozar cmg, mas eu só me ria... Enfim até eles ficaram desiludidos... Mas contentes por outro lado, pois como não nos conseguem derrotar e a coisa já tava a ficar muito desiquilibrada, veio algo inesperado pra dar alegia ao povo!!! lol Viva atlético... lol
  8. Replyrevolta dos capoes
    Caro amigo Anónimo que costuma comentar sob anonimato na Revolta dos Capões, agora só falta elogiar a revolta, para teres o perdão completo...
    É sempre bom ver as pessoas admitirem que estão erradas, esta é uma atitude nobre, Anónimo que costuma comentar sob anonimato na Revolta dos Capões.

    Caro Paulo, não te preocupes com a taça, ao que parece o Pinto da Costa mexer os pauzinhos, e o FCP já vai jogar este domingo com o Tourizense...
    E na proxima elimitória será o Freamunde ao o Paços...

    Por fim, digo apenas que o teu irmão tem futuro, mostrou aqui um grande perfil para comentador.


    Um abraço à familia Costa

    A revolta