A maneira que tenho encontrado para relaxar ao fim da noite é ver um episódio diário da série Missão Impossível, a versão original de 1966.
Tinha lido em vários lados críticas dizendo que era a melhor série de sempre, o que me parecia claramente exagerado… afinal de contas agora temos o Lost, Prison Break, etc, e ainda há muitas outras séries que marcaram décadas como a Twilight Zone ou noutro registo os Simpsons (são os primeiros nomes que me saltam à cabeça).
E foi meio desconfiado que comecei a ver a série que tem no elenco nomes como Martin Landau, Peter Lupus, Greg Morris, Steven Hill (só até ao fim de 1966, sendo depois substituído por Peter Graves, o famoso “Jim” ), ou ainda pela fantástica Barbara Bain que é a carinha laroca do grupo.

E deixem-me que vos diga… já não duvido minimente que seja a melhor série de sempre para TV. Ando viciado, colado, agarrado a isto e o único defeito é saber que os episódios que tenho estão a acabar e os outros tardam em “chegar” ao meu disco…

Como extra para este post fiz um corte do genérico do primeiro episódio (piloto) gravado nesta série e meti no google video. Vejam, quanto mais não seja para matar saudades da musica…

Comments ( 6 )

  1. ReplyHugo
    Eu adorava ver a Mission Impossible quando passou na RTP nos anos 90 [adorava ser mais exacto e dizer exactamente em que anos foi e quais as seasons que passaram nessa altura, mas infelizmente não há maneira de encontrar informação... o que eu gostava de um site que tivesse os detalhes sobre os programas emitidos em Portugal... é pena a RTP não fazer isso!], não perdia um episódio. Mas a minha série preferida é sem dúvida nenhuma a Twilight Zone, a preto e branco. Mas a Mission Impossible também está no topo, e esta musiquinha do genérico já faz parte da história da televisão!

    Este comentário não se vai auto destruir em 30 segundos!
  2. Replyrevolta dos capoes
    Simplesmente fantástico!!!
    Por vezes vale a pena perder horas em frente à televisão.

    5,4,3,2,1 BOOOOOOOM
  3. ReplyRicardo Jorge
    Penso que é a primeira vez que me identifico com a minha verdadeira identidade, mas não faz mal!
    Queria apenas agradecer-te a visita no meu bloguizinho, que ainda mal abriu os olhos, e felicitar por este blog que é um marco na blogosfera portuguesa e é o expoente máximo da actividade bloguista de Freamunde, embora a revolta, noutros modos, esteja a dar cartas. Mas acima de tudo respeitinho pelos mais velhos...

    Um Abraço para o verdadeiro PAC

    Ricardo
  4. ReplyRicardo Jorge
    Necessitamos de criar a CBF, a Comunidade Bloguista de Freamunde, porque todos junto podemos criar um mundo melhor... acho que não era bem isto... junto podemos intervir mais e ser ouvido na sociedade.

    Que tal?
  5. ReplyPaulo Costa
    lol, tu não exageras nada nos elogios... :D
  6. Replybruno
    Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pelo teu excelente blog,diria mesmo fantástico,mas eu como individuo ainda extremamente "verde" nestas lides da internet e dos blogs não consigo visionar correctamente os videos que colocas aqui,e mesmo videos que tento ver no youtube por exemplo,etc. os videos no meu computador passam aos soluços,sempre com muitas paragens,não consigo entender porquê! E tu Paulo como "expert" na matéria deves ter uma resposta pra mim, se tiveres um bocadinho de tempo ajuda-me,ok? Assim passaria entre outras coisas a analisar melhor os teus posts. Obrigado e continua.