5 thoughts on “À boa moda Euronews”

  1. Gostei, mas para ser sincero é só mais um filmezinho do género. Acho que não é preciso bater mais no ceguinho – toda a gente já sabe que o Average Joe não tem propriamente uma cultura global, mas o Zé Povinho também não é propriamente um génio e com as perguntas certas também se consegue fazer uma curta de envergonhar muita gente.

  2. Porra!!! Até doi!!!
    Gostei particularmente das 10 torres eiffel em Paris… E eu que andava a fazer tudo pra ir lá e pensava que so tinha uma torre, agora a saber que tem 10, acho que vou pedir na rua, pra arranjar o dinheiro mais rapido!!!

    O presidente da al-qaeda é o arafat!!! Sou mesmo burro!!! Eu que quase jurava que era o bin laden… Ou será o bush??? Tou na duvida agora!!!! lol

    E ja agora se alguem se souber dizer quem é o toni blair agradeço… Deve ter sido o trolha do muro de berlim que nao sei onde fica, praí nao «coreia da australia», ou será um lutador de wrestling de hiroshima??? hum… Não sei não!!!

    Sorte a minha ja termos tido três guerras mundiais e eu nem ter dado pela terceira… Mas vai ser complicado pq aqueles gajos qurem atacar italia ou frança ou alemanha a seguir!!! Mas como eles são tão bons a ver o mapa-mundi, como um burro a olhar pra um palacio, ainda vao parar ao glaciar pra lutar com pinguins!!!

    Carlos Pinto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.