Aqui está a tabela de resultados da primeira sessão de qualificação da época de 2007:

Notas de interesse?
Ferrari e McLaren lá em cima com vantagem para a Ferrari (que cheira-me que esteja com pneus duros enquanto a McLaren usa os mais macios, e se isso é verdade amanhã o Kimi diz adeus rapidamente ao Alonso e vai sozinho para a vitória caso não tenha problemas como teve hoje o Massa com a caixa de velocidades que o obrigou a ficar-se pelo 16ª lugar nem conseguindo fazer uma volta lançada na segunda fase da qualificação).
A BMW muito bem, a Spyker bem lá no fundo, a Super Aguri a envergonhar a Honda, enfim, uma série de coisa que já dizia no post abaixo serem mais ou menos previsíveis para esta primeira corrida.
Amanhã tiram-se as dúvidas, e já agora, tenham em atenção o que vai acontecer com os pneus. Algumas equipas estão com grandes dificuldades com o desgaste prematuro dos pneus traseiros que provoca um oversteering nos carros. A McLaren, especialmente o Alonso, teve ontem grandes dificuldades ao fim de algumas voltas à custa disso. O problema é que algumas equipas ainda não têm o desenho da suspensão completamente adaptado ao estilo de pneus Bridgestone.

There are currently no comments.