coisas do caraças

Eh pá… Eh pá…

Para continuar a senda da Euronews e das suas crónicas “…no comments…”, nada melhor que arranjar uma história bem nacional. Esta vem de Barroselas e mete cigarros, álcool, feridas e calor.

Hoje pode-se ler no JN:

Uma mulher de 44 anos está internada, desde o passado sábado porque, ao que tudo indica, por acidente, derramou álcool sobre o corpo tendo sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau quando acendeu um cigarro, informou fonte da GNR de Barroselas.

O incidente deu-se na freguesia de Barroselas, em Viana do Castelo, na sexta-feira passada, cerca das 22 horas, onde a mulher reside e, segundo a mesma fonte da GNR, a mulher explicou que “estava a fazer um curativo numa ferida que desinfectava com álcool. Sem querer, derramou a substância pelo corpo e, posteriormente, acendeu um cigarro, o que fez com que o corpo começasse a arder”.


Mas pronto, fora a irresponsabilidade e segundo o resto da notícia relata, embora com queimaduras graves a mulher não corre risco de vida.

7 thoughts on “Eh pá… Eh pá…”

  1. É assim… Eu sou natural de Barrosleas e por aqui “coisas do caraças” são muito raras. Tirando a vez em que o cemitério foi vandalizado pela altura do MetalFest a vila não tinha muita coisa para contar. Agora estas notícias que falam de banhos de alcool e heroínas que “levam com comboios em cima”(!!!)Realmente, a vila mudou muito… BARROSELAS está em alta mesmo (mas pelas piores razões!)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.