Para continuar a senda da Euronews e das suas crónicas “…no comments…”, nada melhor que arranjar uma história bem nacional. Esta vem de Barroselas e mete cigarros, álcool, feridas e calor.

Hoje pode-se ler no JN:

Uma mulher de 44 anos está internada, desde o passado sábado porque, ao que tudo indica, por acidente, derramou álcool sobre o corpo tendo sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau quando acendeu um cigarro, informou fonte da GNR de Barroselas.

O incidente deu-se na freguesia de Barroselas, em Viana do Castelo, na sexta-feira passada, cerca das 22 horas, onde a mulher reside e, segundo a mesma fonte da GNR, a mulher explicou que “estava a fazer um curativo numa ferida que desinfectava com álcool. Sem querer, derramou a substância pelo corpo e, posteriormente, acendeu um cigarro, o que fez com que o corpo começasse a arder”.


Mas pronto, fora a irresponsabilidade e segundo o resto da notícia relata, embora com queimaduras graves a mulher não corre risco de vida.


Comments ( 7 )

  1. Replydjkayori
    "ora, deixa-me la relaxar e fumar mais um cigarrinho enquanto o alcool desinfecta esta feridita que tenho aqui..."
  2. ReplyPaula
    O que é que se passa com Barroselas? Ele é ficar debaixo de comboios, ele é pegar-se fogo... barroselas tá em alta!
  3. ReplyJC Barros
    Vinha falar da história do comboio mas a Paula antecipou-se.
    Barroselas está em grande.


    Há qualquer coisa com as raparigas de Barroselas que...nem sei explicar.
    ;P
  4. ReplyHermes (Júnior)
    É assim... Eu sou natural de Barrosleas e por aqui "coisas do caraças" são muito raras. Tirando a vez em que o cemitério foi vandalizado pela altura do MetalFest a vila não tinha muita coisa para contar. Agora estas notícias que falam de banhos de alcool e heroínas que "levam com comboios em cima"(!!!)Realmente, a vila mudou muito... BARROSELAS está em alta mesmo (mas pelas piores razões!)
  5. ReplyNuno M.
    Essa mulher deve ter bem a noção do que faz... fuma e não sabe que fogo e álcool são amigos desde sempre. LOL
  6. ReplyNandita
    Na verdade, chegou-se à conclusão tempos depois que foi um caso de violencia doméstica... Deixa de ter tanta graça, eu sei, mas é na mesma um exemplo do que de mal temos no nosso país :S
  7. ReplyPaulo Costa
    Não só tira a piada à notícia como a torna quase macabra... :\
    Realmente há gente capaz de quase tudo...