Este será mais um ano em que não perco o festival da Eurovisão. E porquê? Porque espero conseguir rir tanto como ri no último ano (ainda não me esqueci disto), e porque quero ver a reacção das pessoas quando se aperceberem que a música portuguesa que ganhou o festival da canção deste nosso belo e singelo país é uma bela melodia composta por Emanuel, com letra de Emanuel e mais alguém e que é cantada pela bela (com licença que tenho de ir ver à página do festival no site da RTP outra vez)… Sabrina.

É que…. eh pá, vejam vocês que eu nem tenho vontade de descrever isto:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KqAgNpgGR_I]
Eu não sei quanto a vocês, mas acho que o Portal Pimba deve estar orgulhoso por mais esta grande conquista da música popular nacional.

Comments ( 5 )

  1. ReplyMaddix
    Após ver isso, fiquei na dúvida se tava a ver uma emissão do Festival da Canção de 83 na RTP Memória... Mas não, é mesmo a de 2007.
  2. ReplyJC Barros
    Vais calar a boquinha quando esta canção der a Portugal a melhor classificação de sempre na Eurovisão.

    :)
  3. ReplyBarras
    Ele ainda há bom gosto!!! xD
  4. ReplyTino_de_Rans
    Tá ganho!

    Por acaso é a primeira vez que ouço a música, infelizmente não estava perto de uma tv no dia do festival :(
  5. ReplyAnonymous
    Pois é portugal ficou em 11º lugar a 3 pts de ser classificado. Portugal foi o pais ocidental mais votado na semi e desde que existe este formato de votação esta foi a melhor pontuação de sempre que portugal teve. em termos gerais foi a melhor classificação dos últimos 11 anos. Cresce e engole mas é a porra do preconceito. que não se goste da música eu aceito agora preconceitos não tolero isso é racismo musical.