É o que deve sentir o adepto do Tottenham que tentou agredir o Lampard no fim do Tottenham-Chelsea da passada terça-feira.
Quando, no fim do jogo, os jogadores do Chelsea festejavam a vitória no relvado, entrou em campo um adepto que se dirigiu em corrida ao Lampard para o tentar agredir.

Só que falhou redondamente. Não só não conseguiu aviar o murro pretendido como foi logo ao chão e ainda levou umas patadas do Drogba. O que não faltou vou vídeos no Youtube a mostrar a cena, só que em todos eles a câmara era uma que estava no relvado e onde a cena se passa “por trás” do Mourinho. Ou seja, não se via nada. Até que hoje, finalmente, vi o vídeo de outro ângulo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=b1J8C2T9MHI]

Agora pergunto-me: um gajo que tem a coragem de invadir um campo de futebol inglês, que vai com a moral toda de ir espancar um gajo com o cabedal do Lampard, que se arrisca a enfiar no meio de mais de uma dezena de jogadores do Chelsea… como é que o gajo não tem vergonha de ir mostrar a toda a gente a maneira apaneleirada de dar murros que tem?


There are currently no comments.