Nº SGS Tema Estado Data de Registo
2007-151577 Problemas Técnicos Falha de Sincronismo Intermitente Aberto 2007/04/17
Desde ontem por volta das 9 da manhã que a minha ligação cai de 5 em 5 minutos (a dar um intervalo optimista). Ainda esperei que fosse uma coisa rápida e passageira, uma qualquer manutenção na linha, mas não.
Ver um simples mail é agora uma tarefa herculeana. Escrever este post em 35 segundos esperando que a ligação não caia no momento de o publicar é quase como tirar um Royal Flush.

Comments ( 2 )

  1. ReplyBarras
    Quando tinha Sapo tb tive esse problema!
    A forma como o resolvi foi a seguinte:
    Mudei para netcabo.

    Depois de ter andado a experimentar em diferentes computadores deduzi que o problema fosse mesmo do modem, mas a sapo recusou-se a dar-me um novo...espero q tenhas mais sorte do q eu tive nessa altura...
  2. ReplyPaulo Costa
    O meu problema estava mesmo na linha. Tenho aqui um modem parado e tamb´me tinha quebras de linha... troquei os filtros, usei o modem directamente ligado à entrada de linha, etc, e nada... sempre com quebras.

    Hoje de manhã reparei que por volta das dez da manhã já a linha se aguentava sem caír, fui ao site da sapo e já lá tinha o meu processo "fechado".
    Milagre, o apoio técnico foi rápido e eficaz... falo mal deles quando tenho que falar, mas desta vez tenho que dizer que foram impecáveis comigo.