Não cheguei aqui a falar sobre o polémico cartaz do PNR colocado na praça do Marquêz em Lisboa porque achei que era dar importância a mais a meia dúzia de imbecis que se lembraram de formar uma coisa a que chamam “partido” onde a diarreia mental abunda, mas pelos vistos os Gato Fedorento acharam que não era nada mal pensado em gozar abertamente com aqueles projectos de gente e decidiram que um belo cartaz colocado ali mesmo ao lado do outro era coisa para fazer rir os Portugueses.
E acharam bem. Pelo menos eu já me ri que chegue:

Comments ( 3 )

  1. ReplyAnonymous
    Pois, mas a Câmara de Lisboa já mandou retirar o cartaz por considerá-lo ilegal. No more comments.
  2. ReplyPaulo Costa
    É ilegal porque não tem licença camarária para lá estar. Obviamente que o objectivo do cartaz era ser notícia do dia e não ficar ali com o consentimento da câmara, papa e pnr.

    Vale a pena é ler o que a câmara diz abertamente sobre o cartaz que está ali ao lado:
    A nota da autarquia refere que em relação ao cartaz do PNR, cujas mensagens ficaram praticamente ilegíveis depois do vandalismo, "não tem capacidade legal" para o remover, ressalvando que "a lei confere total liberdade" às forças políticas e que a autarquia não pode agir "mesmo quando a razoabilidade e o bom senso assim o pareçam exigir".
    Ou seja: por nós tiravamos, porque basta ter dois dedos de testa para ver a anormalidade que aquilo é.
  3. Replya.castro
    Ó Paulo, também gostei do cartaz dos Gatos, deu para rir de gozo com o cartaz do PNR e embora a CML tenha retirado o cartaz (soube da notícia na RTP1 ao jantar), o objectivo foi atingido!!!
    BFS e abraço.