Neste momento o assunto do dia não é a licenciatura (ou não) do nosso primeiro ministro. Muito menos as bocas do Mantorras ao Fernando Santos. Menos ainda saber se o Pepe recupera a tempo de fazer uns jogos esta época.
Não me apoquenta minimamente a história do cartaz xenófobo em Lisboa, a crise nuclear no Irão ou qual a capa do Record de amanhã.

E como eu recuso terminantemente a possibilidade de tornar este blog numa coisa que se assemelhe, mesmo que remotamente, a algo com credibilidade, achei que estava na horinha de vos dizer aquilo que mais me atormenta a alma neste preciso momento:

Afinal a Paris Hilton comprou ou não um par de mamas novo?

A discussão começou há umas semanas quando surgiram fotos da menina com um decote avantajado (sim, porque nunca lhe vimos mais nada do que um decote, certo meus senhores? ) e apareceram as primeiras perguntas. Seriam implantes? Ou seriam apenas as maravilhas do wonderbra?
Bem, se um wonderbra consegue fazer isto:

bendito seja o seu inventor.

Mas eis que surgem as seguintes provas:

Ok, parece-me que a discussão deixa de fazer sentido já que as dúvidas foram todas esclarecidas. Agora só há uma coisa a fazer e isso será apenas esperar que a menina Hilton lance mais um dos seus premiados filmes de nus artísticos.

E sim, estou à espera que os movimentos feministas me maltratem após este post. Mas para isso respondo desde já que, tal como o Marco, sou um apoiante fervoroso da igualdade de direitos entre ambos os sexos e por isso mesmo sou também um apoiante do movimento Top Freedom.


Comments ( 2 )

  1. Replydjkayori
    definitivamente falsas. um bom decote nao faz um bom par, nem vice-versa. mas o conjunto pode ser apelativo!
  2. ReplyBarras
    Sempre é mais agradável que um peito "à rapaz"...mas não há duvida nenhuma q são implantes...