E vão dois anos desde que me deu para registar no blogger e criar um blog. Dois anos depois, nem mais um dia nem menos um dia, estou eu aqui às 21:30, em frente do computador, sem a mínima vontade de comer e completamente colado no festival da Eurovisão. É que eu pensava que depois do ano passado a coisa não podia descer mais baixo. Enganei-me, a Ucrânia acaba de nos presentear com uma das maiores comédias vistas ao vivo na pequena caixa que mudou o mundo.

Mas há algo que me deixa triste: não é o Eládio Clímaco a comentar. :(
Nada se equipara ao grande Eládio Clímaco quando é preciso dar ânimo à coisa… tal como no ano passado: “E dez pontos para a Moldôva! Perdão, Moldóvia!”.

Mas aviso já, estou a ver isto em frente ao PC por um bom motivo: estou a gravar. Cheguei a casa de uma futebolada por volta das oito e meia e quando liguei a TV estava para começar a Suécia e foi quando me lembrei que uma pérola destas não pode passar sem ser gravada para mais tarde recordar. Em boa hora o fiz porque a canção da Suécia, embora tenha perdido os primeiros segundos na gravação, parece-me mais que digna de um post de destaque por cá (um dia destes)… assim que descubra quem cantava, ou melhor, o sexo de quem cantava.

E assim se festejam os dois anos do Bisca. Eurovisão, muito obrigado! (mas já ia mesmo comer qualquer coisa).


Comments ( 2 )

  1. ReplyJC Barros
    Eurovisão 2006:

    Apresentador para a co-apresentadora:
    -We look like Will & Grace.

    Tradução simultânea do Eládio:
    -O apresentador agora a dizer que parecem os 2 gregos.
  2. ReplyMiguel Cabral
    Parabéns pro Bisca dos Nove e parabéns para o Paulo que durante dois anos conseguiu manter este blog sempre activo e dinâmico. É sem duvida dos melhores blog's que eu conheço, pelos menos daqueles que não têm tema. E claro que só por eu agora também fazer posts o blog melhorou 1000% héhé
    Grande abraço