Hoje teimam em fazer-me ficar bem disposto:
Casal com aspecto de estar a entrar na casa dos 20, na fila para o McDonalds e à minha frente. (sim, eu fui ao tio Mac. Joga-se uma futebolada à tarde para ver se se abate umas gorduras extra e à noite é encher o bucho com McChickens. Sim, eu sei, sou um porco capitalista sedentário. Hip Hip Hurray! )
Chegada a sua vez eis que o momento da noite (e provavelmente da semana) se dá:
O que é que têm?

Lindo. Ainda estava à espera de ouvir uma resposta do tipo: “Cozido à Portuguesa, Alheira, ou Bacalhau com todos.”, mas não, o empregado teve frieza suficiente para apontar para os placards dos hambúrgueres. Esteve bem, muito bem. Eu não tinha conseguido, teria sacado da máquina de filmar e tinha-lhes pedido para repetir a proeza para a câmara.

Obrigado ao Ferrara Plaza e aos seus habitantes por serem capazes de me animar, mesmo quando já estou feliz da vida após ter visto algumas pérolas no festival da Eurovisão. Obrigado, sinceramente.
Por outro lado, a esta hora é natural que alguém escreva num qualquer blog: “Estava eu sentadinho no Ferrara Plaza a comer e perto de mim estava um tipo, sozinho numa mesa, que de vez em quando se começava a rir sozinho. Coitado.“. Era eu, confirmo.


Comments ( 3 )

  1. ReplyJC Barros
    "(...)estava um tipo, sozinho numa mesa(...)"

    Esta parte é bem triste.

    :(
  2. Replyzdc
    pois eu já ouvi uma assim:

    -"queria um McDonald's"
    - desculpe?! - diz o funcionário
    -(o indivíduo ja todo atrapalhado) "olhe um pão com queijo"

    Foi real e foi na expo 98.
  3. ReplyPaulo Costa
    lol, essa realmente é excelente!