inutilidades

O belo sol de Agosto

Acordar às 9 da manhã com um belo trovejar ininterrupto que deixou o meu cão escondido e aninhado num canto da casa e com uma enxurrada de água que formou um belo rio na minha rua.
Ahh, Agosto, belo Agosto.

Já agora, mais uma semaninha, com o início de Setembro e com o ritmo de me levantar a horas de gente decente o blog volta a ter vida.

14 thoughts on “O belo sol de Agosto”

  1. Por acaso até é mesmo verdade que nós temos uma maneira “carinhosa” de conversar. E se o Jedi andasse por cá era o descalabro. :D

    Agora essa parte do “até lhe tenho bastante estima”… eh pá, já não acredito nas tuas falinhas mansas. E o meu cão ficou bastante ofendido contigo.

    E és um falhado que não vieste à Red Bull Air Race para matar saudades.

  2. “Anónimo disse…

    caro jc barros:
    a intelegência é como a educação..quanto mais melhor!

    Anónimo disse…

    correcção: inteligência”

    Priceless :)

    E não acho que “cães maricas” sejam uma classe da nossa população. Pelo menos daquela que faço parte. Tenho bastante cuidado porque não sou ingénuo ao ponto de pensar que as placas a dizer “Cuidado com o cão” apareceram só por brincadeira. Nunca fiando.
    Também insinuei que o Paulo é pedófilo, cuidado também com essa classe injustiçada da nossa população.
    Será talvez altura de te dizer, caro anónimo, que, caso não saibas, conheço o Paulo pessoalmente e até lhe tenho bastante estima. Os comentários não eram nada mais do que eu a meter-me com ele como tantas vezes acontece e como ele bem sabe. E digo-te mais, comparado com o que costumamos dizer um ao outro, o que aqui lês são festinhas.

    :)

  3. meu caro jc barros
    acho que estás a ser xenófobo!
    há maricas que são pessoas valentes!não sou maricas,mas acho que isso é desprezar totalmente uma classe da nossa população já de si tão desprezada!acho que se deve ter mais em atenção os comentários que se fazem…quando menos esperares…podes ter surpresas..e das grandes!
    be careful!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.