Que o jornalismo desportivo nacional é uma vergonha já se sabia, que consegue ser ridículo também é do senso comum, que os três diários desportivos dão mais para rir do que para informar também já é conhecido. Que é preciso que um jornal de informação generalista lhes dê o exemplo sobre prioridades é que é novidade.
Senão veja-se as seguintes capas do dia de hoje:


Força Lobos, berrei e emocionei-me mais com o ensaio conseguido frente à Escócia do que com um qualquer golo nos últimos anos.
Amadores são outros…

E também achei engraçado, embora já esperasse, que o brilharete da vitória contra Israel no campeonato da Europa de basquetebol -onde Portugal continua a fazer história e a mostrar que já pertence ao grupo dos melhores 12 países do velho continente- passasse ao lado de quem devia ter atenção a essas coisas.


Comments ( 4 )

  1. Replyfreamunde allez
    Muito bem visto Paulo, uma vergonha estas capas dos desportivos, quando duas das nossas selecções de outras modalidades que não o futebol, fazem brilharetes além fronteiras!
    De facto, vir na capa que o Izmaelov só joga para ganhar é importantissimo!!!!
  2. Replyjeremix
    faço das tuas palavras minhas.
    concordo totalmente.
    Só a forma como cantaram o hino nacional deveria ser suficiente para fazer capa dos jornais.
  3. Replyj.seabra
    e é de admirar q o izmailov tenha tido direito a capa... não deve ter chegado a tempo a notícia que dava conta que o di maria tinha um novo par de caneleiras... isso sim uma notícia que interessaria a pelo menos 6 milhões de portugueses...

    uma vergonha, como já é hábito...

    também eu vibrei com o ensaio conseguido e com os dois "quase"...
    aliás, no dia anterior tinha dado por mim a preferir o frança-argentina do mundial de rugby aos sub-21 nacionais no futebol...
    força lobos!!!
  4. ReplyZientist
    fico contente por ver que afinal não sou o unico a pensar assim.

    Eu tb sou adepto incondicional do futebol, mas no Domingo gritei,festejei e emocionei-me a ver o grande jogo que fizerem os nossos Lobos.

    fizeram-me sentir orgulhoso de ser PORTUGUÊS

    Força Lobos e parabéns pelo Blog,já não sei muito bem como o encontrei mas ainda bem que o fiz pois é muito bom

    continua o bom trabalho