coisas do caraças fotografia

As putricas sobre o Douro

De volta de um dia em cheio na Red Bull Air Race, ou como a descreveu o Jaime : “Aquilo que nós vamos descrever aos nossos netos como “A primeira vez que vimos abionetes a fazer putricas em cima do rio Douro, metidos no silbado e com o sol a comer-nos a pinha.” “.
Depois escolho as melhores fotos e um ou outro vídeo e meto por cá -para além da que meto abaixo- e desde já fica a admiração (é mesmo a sério) por quem conseguiu passar umas 8 horas em pé, junto ao rio em qualquer uma das margens e sem se poder mexer durante a maior parte do tempo, tal qual sardinhas em lata. Nós que saltamos muros do lado de Gaia para invadir a a propriedade privada do “senhor Croft” e que ficamos debaixo das árvores já achamos complicado suportar o calor, quanto mais quem se aventurou realmente pela marginal…

Ah, e quem não sabe o que são “putricas” que não fique a pensar que a palavra existe mesmo. São cambalhotas à boa maneira de se dizer por aqui.

4 thoughts on “As putricas sobre o Douro”

  1. eu fiquei mesmo ao lado do tabuleiro superior da ponte D.Luis, do lado de Gaia, ao lado do jardim do morro. o sol tava realmente insuportavel! belo “bronzeado” à trolha no lado esquerdo do pescoço :S
    Valeu a pena o espetaculo, gostei de ver. Pena foi nao se estar a perceber grande coisa do que se passava..era só ver avioes!

    Pró ano prometo ir mais cedo do que as 13h!!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.