Tenho andado com vidinha de cão, muitos kms, poucas horas de sono… não tenho sequer tido tempo para ler blogues, quanto mais actualizar este… ainda assim sempre que posso e tenho uns minutinhos de paragem durante o dia dou um saltinho aos jornais online e pelo que me tem dado a perceber a saída do Mourinho de Inglaterra tem sido o assunto ideal para a comunicação social mudar do assunto Maddie, que já começava a cansar o espectador, sem que este sinta falta de um sensacionalismo barato que nos faz a todos ficar maravilhados em frente da caixinha mágica que mudou o mundo.
E foi por isso que quando o meu irmão que goza a vida de quem está em Erasmus em Valência me mostrou o vídeo do Santana Lopes na Sic Notícias de ontem ou anteontem fiquei de sorriso de orelha a orelha. Eu posso não gostar do Sacana Golpes, o homem pode ter sido o Primeiro Ministro mais hilariante da história recente portuguesa, pode ter mil e um defeitos, mas ninguém lhe pode tirar o mérito de ter feito uma das melhores cenas em televisão que me lembre de ver. Merece um forte aplauso.
Não faço ideia se isto é novidade para vocês ou não, não faço ideia se já andou a circular em blogues ou não porque é como digo: não tenho mesmo tido tempo para seguir as novidades por cá. De qualquer forma, para quem não viu:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU]

Comments ( 7 )

  1. ReplyAnonymous
    fezz muito bem! ja tem mais uns pontinho na minha consideraçao, ja k os outros pontos sa pelas gajas k ele comeu! lol!
  2. ReplyPedro
    O Pedro Santana Lopes este simplesmente...genial!
    Já é tempo de mudar as atitudes das nossas televisões!
    Parece que vivemos num país de terceiro mundo!
    Muito bem Pedro Santana Lopes.
  3. ReplyJC Barros
    Já toda a gente viu isto.
    Já esteve inclusive neste blog mas acabou por ser retirado vai para 2 dias.
    Se aparecesses por cá mais vezes sabias.

    :P
  4. ReplyAnonymous
    Curioso que a Formula 1 deixou de ter lugar neste blog. POrque será?!?!?
  5. ReplyPaulo Costa
    Pergunta ao Miguel Cabral que anda numa alegria dos diabos por ver o Hamilton quase campeão. Mas há uma razão: ele está sem net em Vila Real e eu ando sem tempo para falar de F1 aqui (como aliás se pode ver pela pouca quantidade de posts que agora faço).


    Mas podes estar descansado que assim que arranje tempo para juntar uns links e fazer um texto decente escrevo alguma coisa acerca da bela vergonha que é deixar dois pilotos lutar pelo campeonato num carro que foi provado possuir uma vantagem ilegal sobre a concorrência desde o início do ano... vantagem essa que até leva a equipa a ser afastada do campeonato de construtores... mas não se podia mexer com os pilotos que, coitadinhos, só andaram a trocar mails contendo informações ilegais dos acertos dos carros da Ferrari, estratégias de paragens nas boxes do Kimi (no dia anterior às corridas) e que pediam ao engenheiro os dados de distribuição de pesos dos carros da Ferrari para poderem ir fazer testes nos simuladores.
    É só uma questão de ir ao autosport e juntar a colecção de links, ir ao site da FIA e tirar de lá os pdfs das transcrições das audiências onde a McLaren assumiu ter os dados em seu poder... só que sinceramente esse assunto meteu-me tanto asco que o fui deixando passar ao lado. Um dia destes... um dia destes...
  6. ReplyMikha Kiddo
    Simplesmente genial!
  7. ReplyNuno
    Gostei particularmente do "Sacana Golpes".

    Concordo plenamente.
    Admiro muito o José Mourinho, mas ao ponto de interromperem o Santana Lopes para serem dos primeiros a dar notícia da chegada de Mourinho?

    Convidaram o homem para falar sobre a crise no PSD e depois fazem isso.

    Acho que fez muitíssimo BEM em ter dado por terminada a entrevista naquele momento.

    Digamos que, é a única salva de palmas que ele merece enquanto senhor no panorama político português.