Eu sei que somos poucos por cá (Chino, esta é para ti), mas ainda somos alguns a perder umas horas de sono para ver uns jogos de basket daqueles como só se fazem do outro lado do atlântico. E se há coisa que os tipos fazem bem na NBA para além de jogar é a forma como promovem o desporto.
Desde miúdo e da altura em que acompanhava aos sábados à tarde o NBA action que passava na RTP2 e onde o prof. Carlos Barroca me fazia ficar literalmente colado ao ecrã enquanto descrevia as melhores jogadas da semana e onde eu acompanhava as vitórias dos “meus” Orlando Magic com o Shaquille O’Neal e companhia, que os anúncios de promoção à liga me deixavam maravilhado. Este ano decidiram fazer uma série de novos anúncios que são autênticas pérolas, mesmo para quem se está perfeitamente a borrifar para o basket.
Para quem gosta da NBA, os anúncios são perfeitos: as imagens, os textos e o significado dos mesmos para quem segue a liga, a música, tudo está “no ponto”.
Para quem não gosta, bem que pode fechar os olhos e não ver o anúncio porque só a música vale a pena.

Por isso, e para quem não conhece e tiver curiosidade, ficam aqui dois dos anúncios que passam intensivamente nas transmissões da ESPN, TNT e FSN.
Para quem não tiver curiosidade fica mais abaixo a música de Carly Comando, “Everyday”.
Ora digam lá que não vale a pena…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=evApapdysp0&rel=1]

Carly Comando – Everyday


Comments ( 2 )

  1. ReplyMrCosmos
    É verdade, e se a coisa que me faz desculpar a veia lagarta do jorge grabriel, é a emoção que ele imprimia aos velhilhos jogos da RTP2 enquanto comentador. Lembras-te? Até os comentadores portugueses acabavam contagiados pela magia da NBA.
  2. ReplyBarras
    Hehe, estão brutais estes vídeos!
    Só é pena termos de gramar com os anúncios da sandes com "Portobello mushrooms" e "Angus Beef" pelo meio!!! xP

    I Love These Game!