Isto de passar para cima de dois meses sem abrir sequer aqui o tasco, sem ir uma vez que fosse ao google reader para ver as feeds e totalmente desligado de tudo o que tivesse blogspot no url simplesmente por falta de vontade tem destas coisas. Não faço a menor ideia se isto já anda por aí a ser metido em tudo quanto é estaminé que se dedique a meter música nova mas o que é certo é que descobri isto há coisa de um mesito e desde aí que não tenho parado de ouvir. Os Atomic Hooligan são dois moços ingleses que se dedicam a produzir música electrónica e que lançaram agora um álbum chamado Sex, Drus and blah blah blah que está cheio de pérolas para quem aprecia o género.

Lá pode-se encontrar breakbeat, drum and bass, electro-house, electro minimalista e outros tipos de sonoridades que sinceramente não sei descrever. Não se limitaram a fazer uma catrafada de músicas praticamente iguais como acontece com 99% dos álbuns de electro que saem hoje em dia e decidiram que o que interessava era fazer uma coisa decente sem se preocupar em encher chouriços todos iguais. atomic hooligan

E conseguiram, para quem gosta do género. Ficam aqui com a segunda música do alinhamento do álbum e se quiserem ver o vídeo no youtube o link é este.


Comments ( 3 )

  1. ReplyJC Barros
    "breakbeat, drum and bass, electro-house, electro minimalista"

    Quais são as diferenças?
    :oops:
  2. ReplyPaulo Costa
    Uns fazem "puntz-puntz" mais depressa que outros.
  3. ReplyJC Barros
    Fiquei na mesma