Este vai ser um post muito curto acerca do grande prémio de domingo passado realizado em Melbourne na Austrália.


Lewis Hamilton (McLaren Mercedes) venceu o primeiro grande prémio do mundial de 2008 ficando em 2º e 3º Nick Heidfeld (BMW) e Nico Rosberg (Williams Toyota) respectivamente.

A corrida foi um pouco estranha pois só 7 carros cortaram a linha da meta. Kimi Raikkonen (Ferrari) apesar de não ter terminado a corrida, ficou em 8º garantindo assim 1 ponto para o mundial de pilotos e o único ponto da a Ferrari para o mundial de construtores uma vez que Felipe Massa desistiu na volta 29 com problemas no motor.

Heikki Kovaleinen acabou por ter azar com a entrada do safety-car pois podia ter conseguído um bom 2º ou 3º lugar e acabou por ficar em 5º.

É de salientar também o bom desempenho dos pilotos estreantes, destacando-se o 7º lugar de Sebastien Bourdais (STR-Ferrari).

Ficam com os resultados finais da prova:


Vamos esperar para ver se a Ferrari vai conseguir estar ao nível da McLaren na próxima corrida ou então vamos ter mais uma corrida solitária para o Hamilton lá na frente e sem concorrência…não é Paulinho???


Comments ( 2 )

  1. Replyparanoiasnfm
    Olha para ele, de volta!
    :D

    Sim, realmente já começou a nova época... e claro, mais uma sem poder acompanhar pela TV :(

    E pronto, Hamilton vai começar a dominar... ou não.

    Mas é isso, Alonso, depois de tanto "chorar", já muitos pilotos o criticam.. e o resultado está aí:
    8º Lugar na Malásia

    Kimi em primeiro... fantástico..

    Quero Sport TV :(
  2. ReplyJulio Fonseca
    Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.