Eventualmente por pressão do presidente madeirense, evita as críticas públicas das oposições aos 30 anos de governo chefiado por Alberto João Jardim.joaojardim
“Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa”, justificou Jardim no sábado. “Eu cá não apresento aquela gente a ninguém”, reforçou. E concluiu: “Acho que isso ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente”.

“Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa”, afirmou Jardim, referindo-se a deputados da oposição como “o fascista do PND, o padre Egdar (do PCP)” e “aqueles tipos do PS”.

in Público

 

… é só deficiente mental. Estou muito mais descansado.


Comments ( 4 )

  1. Replyricardo jorge
    O tipo tem razão, se ao menos na oposição houvessem uma gajas boas, daquelas mesmo boas... ainda valia a pena!
  2. ReplyRogério "Loreira"
    Este Alberto João é uma anedota!Às vezes dá pra rir...mas não neste caso,na minha opinião,são comentários de DITADOR,ele é que é um verdadeiro fascista,à moda antiga,tipo Mussolini,tipo Salazar e por aí adiante...mais ou menos nessa linha.Há muito tempo que já deveria abandonar o cargo,cargo esse que ocupa há mais de 30 anos!Acho que já chega!
  3. ReplyMenphis
    Sabes que até começo a concordar um bocadinho com ele. Então não somos nós que tanto dizemos mal dos políticos e da Assembleia da República ? Os Gato Fedorento dizem que tem humorismo no parlamento e ele também diz o mesmo.
  4. Replyparanoiasnfm
    Por isso ninguém se mete com ele.
    Ele é malcriado, quem se mete com ele leva sempre resposta torta.
    É por essa e por outras que ele está à frente da Madeira há 30 anos.