F1

Grande Prémio do Brasil, a hora das decisões…

Bem, já que o artista que criou este blog parece ter tanto ou tão pouco tempo que nem aqui escreve vou eu ter de fazer um post para isto não morrer…não é Sr.Paulo??

Chegamos á ultima corrida da temporada de Fórmula 1 de 2008.
Este ano o mundial de pilotos foi bastante equilibrado com mais do que dois pilotos em disputa pelo título até ás ultimas provas. Chegando à ultima prova temos dois pilotos que ainda têm a possibilidade de serem campeões, Lewis Hamilton (94 pontos) e Felipe Massa (87 pontos).
Com 7 pontos de vantagem, apenas basta a Lewis Hamilton ficar em 5º ligar, caso Felipe Massa ganhe prova. Uma tarefa pouco complicada para o piloto da McLaren que fez uma boa temporada.
Será que este ano a inexperiência vai falar mais alto como no ano passado ou o piloto Britanico já aprendeu com os próprios erros???

Tabela da classificação do Mundial de Pilotos:


Esperamos por domingo para ver o Grande Prémio do Brasil ás 17:00.

4 thoughts on “Grande Prémio do Brasil, a hora das decisões…”

  1. O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
    Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
    O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um “Pass Blogger”, que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
    Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

  2. Parabens á Maclaren, finalmente conseguiu por a campeão do mundo aquele que anda a transportar ao colo à imenso tempo… parabens ao Massa, apesar de ter começado a época como 2º piloto da Ferrari foi claramente o melhor de todos… parabens ao Alonso (qdo o carro é competitivo é claramente o melhor piloto… s nao andassem a levar ao colo outros pilotos certamente teria sido campeao o ano passado) e por fim, parabens ao Hamilton por ser campeão do mundo na ultima prova com uma ultrapassagem daquelas valentes a escassos metros da linha de chegada…

    A diferença dos grandes campeões para os outros é que qdo precisam de um 5º lugar para ganhar ficam no minimo no pódio, para nao restarem duvidas de quem é verdadeiramente o melhor… mas há aqueles que precisam de ultrapassar um carro que vai (estranhamente ou não) em velocidade cruzeiro para assegurar o 5º lugarzinho!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.