Futebol

Mourinho redux

Desde há algum tempo para cá tinha vindo a ficar com a ideia de que o Mourinho andava a ficar acomodado a só ganhar campeonatos. Talvez uma taçazita aqui ou ali pelo meio, mas parecia-me que andava a perder aquele swag, como dizem em desportos americanos, ou simplesmente a capacidade de ser impossível de aturar para os adversários.

Depois vi este vídeo e percebi que o homem ainda é o maior, nem que seja a feijões.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

5 thoughts on “Mourinho redux”

  1. «Cerca de duas dezenas de adeptos fizeram questão de marcar presença no Aeroporto da Portela, em Lisboa, para mostrar o seu descontentamento à comitiva benfiquista que chegou da Madeira depois da derrota (1-3) com o Nacional.
    Os jogadores foram os principais alvos dos simpatizantes encarnados – a maior parte com a cara tapada… -, sendo insultados verbalmente e mesmo com gestos desde que saíram da zona de desembarque até à entrada no autocarro.
    Os insultos foram não só em português mas também em castelhano, visando os espanhóis e sul-americanos que fazem parte do plantel, com destaque para Quique Flores, a quem foi pedido que abandonasse o clube da Luz.»
    in Record, 03/05/2009

    «No final da partida ouviram-se os primeiros cânticos alusivos aos mais do que prováveis “campeões” e nas imediações do estádio sentiu-se o cheio da festa. Um exemplo: os jogadores fizeram o trajecto entre os balneários e o autocarro rodeados de adeptos, que lhes foram agradecendo a conquista de mais um título. Mas há mais: Jesualdo Ferreira voltou a ouvir elogios pelo trabalho realizado. E dos grandes. Depois, ouviu-se as buzinas dos muitos carros que por ali andavam.»
    in O JOGO, 04/05/2009

    LOL!

    E com o FRE FRE a vencer…………….ouro sobre AZUL

    Z8

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.