Não sei com o que é que me rio mais: com o circo das eleições do Benfica ou com o circo da Assembleia da República que contratou o Manelito de Portugal para ser toureado pela oposição para divertimento das bancadas parlamentares.

Olé

Imagem retirada do Expresso

Segundo A Bola conseguiu apurar já existem negociações com Pedrito de Portugal para um contrato de 4 anos. A Assembleia da República está disposta a oferecer um salário de 450 mil euros mensais de forma a conter as erupções de Manuel Pinho.

O Grupo de Forcados Amadores de Cascais também que já tinha sido contactado pelo PSD com vista à contratação do seu rabejador de forma a reforçar o plantel da comitiva da candidatura de Santana Lopes à Câmara de Lisboa, confirmou à CMVM o início de negociações relâmpago com o PS com vista à transferência do seu forcado.

Entretanto já foi confirmada a realização do próximo conselho de ministros na Praça de Touros Monumental em Barcelona,  medida que segundo Pinho servirá de divulgação da cultura nacional.


Comment ( 1 )

  1. ReplyJCBarros
    Demitir um ministro só porque é fã dos AC/DC...:jasus: http://blogs.laweekly.com/play/assets_c/2008/12/ac-dc-live-at-the-forum-night-two-sold-out.2823087.56-thumb-480x723.jpg