Quando for grande quero ter um autocolante da EMEL no carro, que é para poder estacionar assim a carrinha enquanto ando a passar multas a quem “não está bem estacionado”.

Como se pode ver era completamente impossível estacionar normalmente. Não, o senhor da EMEL não conseguia estacionar em paralelo com o passeio tal como todos os outros. Não, o senhor da EMEL fez questão de obstruir o passeio, ligar os quatro piscas e ir inspeccionar a rua toda, estacionamento por estacionamento para poder multar quem estava indevidamente a ocupar o espaço de outros (como os spots publicitários da EMEL nas rádios fazem questão de apregoar).

Quando é que estes gajos são corridos à pedrada?


Comments ( 2 )

  1. ReplyAnita
    É que realmente...é cada um!! A mim estas coisas também me incomodam imenso, detesto! Mas enfim...o que a gente pode fazer?! É vê-los :(
  2. ReplyRepública das Bananas
    Boa tarde. Venho pedir-lhe a autorização para usar a sua foto do carro da emel mal estacionado. Gostaria de a poder utilizar temporariamente numa página de Facebook, que desde já o convido a visitar: http://www.facebook.com/repbananas O site acabou de ser criado e como tal ainda não tive tempo nem oportunidade de tirar uma foto para o efeito. A sua pareceu-me feita à medida. Cumprimentos.