Uncategorized

0º -> 360º

É impressionante como se pode rodar 360º em apenas 7 meses e descobrir que afinal uma volta de 360º não significa voltar ao ponto de partida.
Ainda bem que me fizeste descobrir isso. :)

9 thoughts on “0º -> 360º”

  1. Nãa há crise Marquêz. A piada era mesmo para o Paulo e aproveito para trocar “belo benfica” por “pelo benfica”.

    Paulo a diferença está no cansaço. Foste cansar-te a dar a volta de 360º e bastava estares quieto.
    Perspectivas….
    :P

  2. Marquêz vs JCBarros… se um dia vos conseguir juntar num jantar, levo câmara de filmar. Dois borrachões (sim sim… eu sei que negam), um portista ferrenho, outro benfiquista doente (repara, marquêz, na diferença entre os termos :D ).
    Ó Marquêz, a boca do JCBarros era para mim… :P E realmente, ontem disseram-me que não te lembras bem do porquê de acordares assim… deixa-me adivinhar: tbm tinhas os lábios roxos? :D

    E ó João, a diferença entre os 0 e os 360º está em que percorrer o caminho para dar os 360º é bem diferente de ficar parado nos 0º… é a tal diferença que existe entre 0 e dois pi.

  3. Nao sei s t estas a referir a alguma frase minha “jc barros”… mas a minha intuiçao diz me k sim… a minha intuiçao é mto apurada! qto à fraze… lembro k foi um jogador do clude das antas q proferiu uma frase mto proxima dessa… aproveito pra te agradecer essas tuas palavras “belo benfica”… fica t bem dizeres isso

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.