5 minutos em frente ao computador e jazem perante mim 2 pequenos escaravelhos pretos, uma centopeia e duas borboletas da noite.
Um dos escaravelhos não está, na verdade, morto. Junto a mim tenho um pequeno cinzeiro que encho com água para que as cinzas não se acumulem ou, na pior das hipóteses, voem aquando de um espirro (fala a voz da experiência). Como o bicho me pareceu simpático dei-lhe uma segunda hipótese. E já agora fiquei a saber se estes carochas nadam ou se nem por isso.
Pelos vistos nadam, mesmo em água repleta de cinzas. E de cabeça para baixo, o que me impressiona ainda mais. Já não abre é as asas, o que não me chateia nada porque assim não corro o risco de uma vingança pela calada da noite enquanto estiver de boca aberta a dormir.
Tino, poupas a laca se os deixares chegar junto dos teus pés.
:)
:|
:(
esses escaravelhos pelos vistos são uma praga em portugal…eu ás vezes penso que existem salas de reprodução desses bixos algures no meu quarto…
porreiro…não estou sozinho!!!
Ahhh e eu esses escaravelhos costumo matar com uma lata de laca a servir de maçarico!
Se a cogumela vê isto…
Ouve lá, n tinhas deixado de fumar em tempos? Fraco.
lol
E eu à espera que a senhora veterinária viesse rsmungar, toda revoltada comigo por eu estar a maltratar a bicharada. :P
eheh…eu poderia explicar esse fenómeno com uma teoria interessante. Por acaso ontem vi uma séria na 2: chamada “Supernatural” cujo acontecimento paranormal era uma maldição relaccionada com insectos (assassinos)! eheh
Por isso…Cuidado! Eles “andem aí”! :P
Tranca as portas à noite e não te esqueças do insecticida! LOL